Esportes - Jornal Novo Tempo
Mais um grande evento esportivo organizado pelo Governo do Paraná, umas das maiores integrações sociais do Brasil, a fase final dos 53º Jogos Colegiais do Paraná, com a participação de 20 mil alunos/atletas de todo o Estado.
Começam nesta sexta-feira, 23, em Salgado Filho os JEI’s 2005 que envolverão alunos das Escolas Estaduais de Salgado Filho, Manfrinópolis, Pinhal de São Bento, Bela Vista da Caroba, Bom Jesus do Sul e Flor da Serra do Sul. A abertura está marcada para às 19h com a formação da mesa de honra, desfile das delegações, cerimônia cívica, apresentação artística de alunos do Colégio Estadual Padre Anchieta de Salgado Filho, apresentação do rei das embaixadas, o Zaguinha e concurso para a escolha do Garoto e da Garota dos JEI’s 2005, com o desfile de um casal por município (desfile coletivo e individual trajando agasalho esportivo e posteriormente, shorts, camiseta e tênis).
Decepcionados com a exibição do Brasil nesta Copa, os jornais pelo mundo não pouparam palavras para criticar a seleção verde e amarela.
ação pragmática dos dois primeiros jogos e o "show de resultados" deu certo, apesar de alguns sustos e de um gol impedido.
O time que chegou ao Mundial com o ataque mais badalado mais uma vez contou com a precisão da defesa para vencer. Precisão que pode alcançar um feito inédito antes mesmo do final do próximo jogo, contra o Japão, na quinta-feira.
Fazendo parte das festividades da final do Campeonato Regional de Amadores, quando o Nacional venceu o Real por 4x1, a diretoria do Leão da Fronteira homenageou ex-jogadores do Brasil Esporte Clube e Clube Recreativo Esportivo Guarani, da fusão dos quais surgiu o clube atual. Na preliminar as equipes entraram em campo com cópia de uniformes originais do último jogo realizado no final de 1979, quando empataram em 1x1 no antigo Estádio da Baixada.
O Departamento Municipal de Esportes de Pinhal de São Bento concluiu com sucesso o Campeonato Municipal de Futebol de campo edição 2005.
Depois de 8 dias de disputas em Laranjeiras do Sul, ficaram conhecidas as equipes classificadas que estarão disputando a fase final dos 20º Jogos da Juventude em Pato Branco de 18 a 26 de agosto.
O Estádio da Colina Norte, em Realeza, recebeu um grande público para a primeira partida da decisão do Campeonato Regional de Futebol Amador. A diretoria do Real programou uma grande festa com show de fogos, distribuição de doces, sorteio de prêmios e apresentação do Realzinho, mobilizando famílias inteiras para o jogo que movimentou a imprensa regional que acompanhou atentamente esta bonita festa que o futebol regional proporcionou.
Foram definidos no final de semana os semifinalistas da Copa Kaiser de Futebol Society.
Top