Esportes - Jornal Novo Tempo
O time que chegou ao Mundial com o ataque mais badalado mais uma vez contou com a precisão da defesa para vencer. Precisão que pode alcançar um feito inédito antes mesmo do final do próximo jogo, contra o Japão, na quinta-feira.
Fazendo parte das festividades da final do Campeonato Regional de Amadores, quando o Nacional venceu o Real por 4x1, a diretoria do Leão da Fronteira homenageou ex-jogadores do Brasil Esporte Clube e Clube Recreativo Esportivo Guarani, da fusão dos quais surgiu o clube atual. Na preliminar as equipes entraram em campo com cópia de uniformes originais do último jogo realizado no final de 1979, quando empataram em 1x1 no antigo Estádio da Baixada.
O Departamento Municipal de Esportes de Pinhal de São Bento concluiu com sucesso o Campeonato Municipal de Futebol de campo edição 2005.
Depois de 8 dias de disputas em Laranjeiras do Sul, ficaram conhecidas as equipes classificadas que estarão disputando a fase final dos 20º Jogos da Juventude em Pato Branco de 18 a 26 de agosto.
O Estádio da Colina Norte, em Realeza, recebeu um grande público para a primeira partida da decisão do Campeonato Regional de Futebol Amador. A diretoria do Real programou uma grande festa com show de fogos, distribuição de doces, sorteio de prêmios e apresentação do Realzinho, mobilizando famílias inteiras para o jogo que movimentou a imprensa regional que acompanhou atentamente esta bonita festa que o futebol regional proporcionou.
Foram definidos no final de semana os semifinalistas da Copa Kaiser de Futebol Society.
A rodada semifinal do handebol feminino em Palmas, na fase regional dos 19º Jogos da Juventude do Paraná, aconteceu na manhã de terça feira com as equipes de Santa Izabel do Oeste e Santo Antônio do Sudoeste garantiram a classificação para decidir o titulo com vitórias sobre Pato Branco e Dois Vizinhos respectivamente.
Foram definidos no final de semana os semifinalistas da Copa Kaiser de Futebol Society.
O Ginásio de Esportes Praças dos Arcos do bairro São Francisco, em Ampére recebeu um grande público na noite de sábado, na decisão das categorias Sênior e Livre. Na primeira partida a Ghel Plus venceu a Construtora Bertolini/Center Copy por 3x0 e conquistou o titulo da categoria Sênior, tendo também o artilheiro, Sidney Lima e o goleiro menos vazado, Sedenir Radaelli.
O presidente do Real, Nelcir Fontana informa que domingo, quando acontece o jogo decisivo para Real x Esperança, será montada uma bateria com mais de cem caixas de fogos de artifício.
Página 163 de 163
Top