Em novembro deste ano Francisco Beltrão sediará a fase final dos Jogos da Juventude do Paraná. Os preparativos em termos de organização já estão iniciando.

Está em fase de montagem no Calçadão de Francisco Beltrão a estrutura para a edição de 2019 do Beltrão Open.

Na noite de terça-feira, 19, foi realizada na AABB Ampére a rodada semifinal da 23ª Copa Regional Interfirmas da AABB Ampére 2019, com boa presença de público e dois grandes jogos de muita movimentação, belos lances e muitos gols, com os seguintes resultados: ASSIF/Simonetto 7x1 Biowatts/Baterias Real (Santa Izabel do Oeste) com gols de John (3), Fabio Gudoski (2), Cleiton e Alair para a ASSIF/Simonetto e Willian Chaves para a Biowatts/Baterias Real (SIO); Movelmar 3x2 Coasul com gols de Deni (3) para a Movelmar e Tiago Maggi (2) para a Coasul.

O Beltrão Open 2019 acontece de 23 de março até 07 de abril de 2019, no Calçadão.

Durante a Semana Pedagógica realizada no mês passado no Centro de Convivência de Santa Izabel do Oeste, também foram realizados os jogos interséries, onde participaram aproximadamente 70 crianças e adolescentes com idades entre 06 e 17 anos.

Curtindo seu breve período de férias em Francisco Beltrão com familiares e amigos, o paratleta beltronense da natação Vinicius Guarienti, de 23 anos, apresentou um balanço de suas conquistas nas piscinas em 2018, falou sobre os projetos e competições para este ano e sobre o seu principal objetivo, as Paralimpíadas de 2020, que serão disputadas em Tóquio, no Japão.

A ginástica artística feminina de Francisco Beltrão conquistou o título de campeã neste final de semana em Curitiba, no Campeonato Vicélia Florenzano.

O município de Santa Izabel do Oeste comemora mais uma convocação de izabelense para a Seleção Brasileira de Handebol, desta vez, na categoria Sub-16.

Encerrou em Santa Izabel do Oeste o IX Campeonato Municipal de Canastra, cujo evento iniciou no dia 19 de julho no Centro dos Idosos de Santa Izabel e encerrou na última quinta-feira (11).

O atleta izabelense, Gabriel Henrique Almeida foi convocado para integrar a seleção brasileira de handebol, na categoria Sub14, para nove dias de treinos no Centro de Treinamentos da Seleção Brasileira de Handebol na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo, no período de 27 outubro a 05 de novembro.

Página 2 de 163
Top