Geral - Jornal Novo Tempo

A maior parte das reclamações envolveu academias, operadoras de telefonia, bancos, financeiras e companhias aéreas. O primeiro caminho a ser utilizado pelos consumidores é a plataforma consumidor.gov.br.

Lançados pela Superintendência da Cultura, editais contemplam diversas áreas: literatura, artesanato, música, teatro, cinema, artes visuais, fotografia e patrimônio, sem deixar de lado a pesquisa. Medidas não têm caráter apenas de auxílio emergencial, mas também de reconhecer importância dos profissionais.

A operadora TIM foi a companhia que mais acumulou reclamações no mesmo período.

Instituição financeira cooperativa pretende abrir 20 novas agências no Estado

Premiação reconhecerá quem são as startups revelação e referência de cada região do Paraná

Será nesta quinta e sexta-feira. Evento é voltado a dirigentes municipais da área cultural, com o objetivo de esclarecer as principais dúvidas sobre a Lei Aldir Blanc, de renda emergencial aos trabalhadores do setor.

Publicação continuará voltada para seis grandes áreas: agronomia, biologia aplicada, saúde humana e animal, ciência de alimentos, engenharia ambiental e engenharias diversas.

Empresas da área de metal e sucata usavam notas fiscais frias para gerar créditos de ICMS. Prejuízo é estimado em R$ 500 milhões.

Sessão pública do pregão será realizada na Bolsa de Valores de São Paulo, pela B3, no dia 18 de dezembro.

Instituição orienta o cliente a ficar atento para não cair em eventuais tentativas de golpe por meio de boletos bancários falsos. Confira as orientações.

Página 1 de 362
Top