Geral - Jornal Novo Tempo

Jornalistas e especialistas criticaram a “censura da toga” e sugeriram menos intervenção do Judiciário no combate às fake news durante evento realizado na segunda (11) no Supremo Tribunal Federal pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça).

Setor de Endemias alerta para uso correto ded cisternas

Neste verão a conta de água sobe consideravelmente devido ao uso em excesso, um dos métodos mais usados para aliviar a conta e ter sempre água gratuita a disposição, é fazer o uso de cisternas, que é o armazenamento de água da chuva em caixas-d'água.

Detran esclarece diferenças entre IPVA, DPVAT e Licenciamento

Começou nessa quarta-feira (10) o prazo para pagamento do IPVA e do Seguro DPVAT no Paraná.

Paraná está entre os melhores no acompanhamento a famílias

O Paraná está entre os cinco estados que melhor acompanham a situação das famílias em vulnerabilidade social, segundo o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS/Senarc).

Bairro Santo Antônio recebe asfaltamento

O bairro Santo Antônio em Santa Izabel do Oeste está recebendo asfaltamento de ruas, dentro do programa de pavimentação de qualidade desenvolvido pela administração municipal.

Pinhal investirá R$ 120 mil para reforma e ampliação de CMEI

O município de Pinhal de São Bento iniciou as obras de reformas e ampliação do CMEI Alzemiro Motta, cujas obras deverão ser concluídas até o início do ano letivo de 2018.

A chegada do 13º salário representa um bom reforço financeiro no bolso dos brasileiros que o recebem, num período em que tradicionalmente os gastos aumentam pelas celebrações de fim de ano. Ao mesmo tempo, serve como estímulo considerável para o comércio, ajudando a alavancar as vendas.

LIONS E UNIPAR PREMIAM VENCEDORAS DE CONCURSO

Lions e UNIPAR premiam vencedores de concurso

DOMINGO TEM CAMINHADA PASSOS QUE SALVAM

Domingo tem caminhada Passos que Salvam
Neste domingo, dia 26 de novembro, será realizada em Francisco Beltrão e em mais 650 cidades de 19 estados brasileiros a Caminhada Passos que Salvam, que integra a campanha de prevenção ao câncer infanto juvenil. A saída início será no Calçadão, seguindo pela rua Tenente Camargo e depois retornado ao ponto de partida.
A campanha nacional é encabeçada pelo Hospital de Câncer de Barretos (SP). Em Beltrão a iniciativa é dos acadêmicos do curso de fisioterapia da Unisep, contando com apoio da Prefeitura, Rotaracty, Colégio Glória e Rede Ítalo de Supermercados.
Desde setembro estão sendo realizadas palestras e orientações em escolas, postos de saúde e através dos meios de comunicação. A caminhada fecha a campanha deste ano. Informações complementares sobre a atividade podem ser obtidas no face, na página caminhadapassosquesalvam-franciscobeltrao.
O câncer infanto juvenil é a primeira causa de mortes por doença das crianças a partir de 1 ano de idade até o final da adolescência. Os principais sintomas da presença da doença são: vômito e dores de cabeça pela manhã; caroços no pescoço, nas axilas e virilha; ínguas que não desaparecem; dores nas pernas que atrapalham as atividades das crianças; manchas arroxeadas na pele, com pintinhas vermelhas; aumento do tamanho da barriga e brilho branco nos olhos quando a criança é fotografada com uso de flash. Ao sinal de alguma anormalidade a criança deve ser levada a um pediatra.

ABERTURA DO NATAL SERÁ NESTA SEXTA-FEIRA

ABERTURA DO NATAL SERÁ NESTA SEXTA-FEIRA

Página 1 de 358
Top