Geral - Jornal Novo Tempo

Há três anos, a protetora de animais Anne Moraes criou, em Londrina, a Associação Defensora de Animais (ADA), que atende cerca de 600 cães e gatos em situação de abandono ou feridos.

Com início ontem, dia 26 de abril, estendendo-se até o dia 5 de maio, em Aparecida, acontece a 55ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), com a temática “Iniciação à vida cristã”.

Encontro promovido nesta terça-feira (18) no Ministério do Turismo, em Brasília, selou a parceria com os estados do Sul do Brasil para a divulgação de seus atrativos.

Cenários futuros para o os jornais do interior e ações de união das entidades representativas foram discutidas com o deputado Alex Canziani, em Curitiba

A construção de uma segunda ponte sobre o rio Paraná, na fronteira do Brasil com o Paraguai, em Foz do Iguaçu, foi o principal assunto tratado pelo governador Beto Richa e o embaixador paraguaio, Manuel Cáceres, durante reunião no Palácio Iguaçu, na terça-feira (04).

Nota dos Bispos sobre as concessões de pedágio no Paraná

Nós, Bispos do Paraná, reunidos em Assembleia, em Maringá, dias 13 e 14 de março, dialogamos sobre vários temas de interesse da população paranaense, dentre os quais, as Concessões Rodoviárias, mais conhecidas como pedágios.

Atendimento especializado garante inclusão da pessoa com Down

A parceria entre o Governo do Paraná com as organizações da sociedade civil tem garantido o atendimento educacional especializado e a inclusão social à pessoa com Síndrome de Down.

Inadimplência cai no Paraná e é a menor desde maio de 2015

A inadimplência vem caindo no Paraná. Dados do Banco Central mostram que a taxa encerrou dezembro do ano passado em 2,69% nas operações de pessoas físicas no Estado. Trata-se do menor índice desde maio de 2015 (2,77%). O nível do Paraná também ficou abaixo da média nacional, de 3,46%.

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Marco Polo Del Nero, manifestou, em nota oficial, sua solidariedade às vítimas do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense e anunciou que a entidade está apoiando as famílias dos atletas.

Aeronave que levava o time da Chapecoense à Colômbia caiu em uma região montanhosa, deixando 75 mortos entre as 81 pessoas a bordo.

Página 1 de 343
Top