Geral - Jornal Novo Tempo

Procon registrou mais de 88 mil atendimentos online na pandemia

A maior parte das reclamações envolveu academias, operadoras de telefonia, bancos, financeiras e companhias aéreas. O primeiro caminho a ser utilizado pelos consumidores é a plataforma consumidor.gov.br.

Lançados pela Superintendência da Cultura, editais contemplam diversas áreas: literatura, artesanato, música, teatro, cinema, artes visuais, fotografia e patrimônio, sem deixar de lado a pesquisa. Medidas não têm caráter apenas de auxílio emergencial, mas também de reconhecer importância dos profissionais.

Telefonia pós-paga é serviço com mais queixas na pandemia

A operadora TIM foi a companhia que mais acumulou reclamações no mesmo período.

Instituição financeira cooperativa pretende abrir 20 novas agências no Estado

Premiação reconhecerá quem são as startups revelação e referência de cada região do Paraná

Cultura promove ciclo de diálogos sobre Lei Aldir Blanc

Será nesta quinta e sexta-feira. Evento é voltado a dirigentes municipais da área cultural, com o objetivo de esclarecer as principais dúvidas sobre a Lei Aldir Blanc, de renda emergencial aos trabalhadores do setor.

Publicação continuará voltada para seis grandes áreas: agronomia, biologia aplicada, saúde humana e animal, ciência de alimentos, engenharia ambiental e engenharias diversas.

Deflagrada operação contra fraudes tributárias no Paraná

Empresas da área de metal e sucata usavam notas fiscais frias para gerar créditos de ICMS. Prejuízo é estimado em R$ 500 milhões.

Sessão pública do pregão será realizada na Bolsa de Valores de São Paulo, pela B3, no dia 18 de dezembro.

Fomento Paraná dá dicas para evitar boletos falsos

Instituição orienta o cliente a ficar atento para não cair em eventuais tentativas de golpe por meio de boletos bancários falsos. Confira as orientações.

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