Geral - Jornal Novo Tempo

O Executivo Municipal de Francisco Beltrão desapropriou uma área com total de 7.999 metros quadrados, situado na rua Guaporé, no espaço da empresa Camilotti, que está no Centro da cidade, que será destinado para a construção do Centro Administrativo do município, reunindo numa mesma área, os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

A indústria do Paraná fechou o primeiro semestre com alta de 2,5% na produção, em comparação com o mesmo período do ano passado.

O Paraná busca recursos do governo federal para construir mais 28 mil moradias para atender pequenos agricultores e famílias em situação de vulnerabilidade social, dentro do programa Minha Casa Minha Vida.

Proprietários rurais que fizeram o Cadastro Ambiental Rural (CAR) estão recebendo alertas e notificações através da Central do Proprietário Possuidor para complementação de informações.

Queima de lixo é
crime, denuncie!!!

Exame Melhores & Maiores 2017, Época Negócios 360º e Finanças Mais Broadcast (O Estado de S. Paulo) reconhecem desempenho da instituição financeira cooperativa

Cooperativas filiadas à Central Sicredi PR/SP/RJ receberam reconhecimento por iniciativa que busca quantificar e gerenciar a emissão de gases do efeito estufa

Instituição financeira cooperativa liberou R$ 672 milhões em 12.497 operações no Ano Agrícola 2016/2017 via Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar, com repasses do BNDES

As compras de produtos e serviços feitas pelo Governo do Estado de micro e pequenas empresas somam quase R$ 102 milhões, somente neste ano. O montante representa 38,5% de todas as compras feitas pelo governo. Do total, 87,7% correspondem a empresas paranaenses.

28ª edição promete ser uma das maiores de sua história cinquentenária.

Página 13 de 359
Top