Geral - Jornal Novo Tempo
A regionalização do turismo vem acontecendo em nossa região, principalmente aqui no Sudoeste já há três anos, e de acordo com Vânia Maria Brescovici Badke, como o turismo é exige um processo lento, e a reunião realizada em Capanema recentemente, foi mais para esclarecimento sobre uma nova modalidade, que está se expandindo muito, que são as caminhadas ecológicas, também chamadas de caminhadas na natureza.
Família Kieskoski e comunidade izabelense buscam pessoas compatíveis
[img]http://www.jornalnovotempo.com.br/images/fotos/imagem200822782150.jpg" align="right"> Em conformidade a lei 919/2002 de incentivo a indústria, a administração municipal de Capanema através cedeu uma máquina de costura para a Indústria de Confecções de roupas íntimas de propriedade de Marli Maria Kuhn através de Termo de Comodato.
[img]http://www.jornalnovotempo.com.br/images/fotos/imagem200822082757.jpg" align="right"> No dia 11, foi inaugurado em Santo Antonio do Sudoeste o 15º mercado do sistema COOPAFI - Cooperativa de Produtos da Agricultura Familiar Integradas, que atenderá também o município de Pranchita.
[img]http://www.jornalnovotempo.com.br/images/fotos/imagem200821391314.jpg" align="right"> Alunos do programa AABB comunidade de Salto do Lontra realizaram um amistoso com a CPA ( Casa do Pequeno Aprendiz) de Santa Izabel do Oeste
Com um novo pensamento, a empresa Jonikaites & Jonikaites Ltda – Jornal N ovo Tempo, realizou na sexta-feira, 25, durante todo o dia, treinamento para vendedores de assinaturas do Jornal Novo Tempo.
Veja aqui o resultado da enquete do Baile do Hawai 2008 realizada pelo site do Jornal Novo Tempo, dos dias 19 ao dia 26/01.

A caixa-preta é um dispositivo que contém informações cruciais sobre o avião e sobre o vôo. Nela ficam gravadas as conversas entre os tripulantes da cabine e dados importantes como velocidade, aceleração, altitude e ajustes de potência, entre outros.

Mauro de Castro, carteiro em Santa Izabel do Oeste
O álcool combustível vai liderar o crescimento de produção e exportação dos principais produtos agrícolas no Brasil até o final dos próximos dez anos, de acordo com estudo “Projeções do Agronegócio Mundial e do Brasil 2006/2007 até 2017/2018”, divulgado pelo Ministério da Agricultura. O estudo projetou o desempenho de 16 produtos agrícolas em 12 safras - a passada, a atual e as dez próximas - e aponta que a produção do etanol deve crescer 120,4% no período e as exportações podem aumentar 223%.
Top