Geral - Jornal Novo Tempo
Mauro de Castro, carteiro em Santa Izabel do Oeste
O álcool combustível vai liderar o crescimento de produção e exportação dos principais produtos agrícolas no Brasil até o final dos próximos dez anos, de acordo com estudo “Projeções do Agronegócio Mundial e do Brasil 2006/2007 até 2017/2018”, divulgado pelo Ministério da Agricultura. O estudo projetou o desempenho de 16 produtos agrícolas em 12 safras - a passada, a atual e as dez próximas - e aponta que a produção do etanol deve crescer 120,4% no período e as exportações podem aumentar 223%.
A Comunidade de Linha Boeira, Salto do Lontra, está se preparando para promover no dia 3 de fevereiro, a 2ª Festa do Vinho.
Quase metade dos municípios paranaenses tem populações menores do que aquelas que do as estimadas no ano passado. Os dados fazem parte da Contagem da População 2007, divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Em geral, as reduções nos números de habitantes foram pequenas. Mas alguns municípios tiveram crescimento menor do que o esperado nos últimos anos e viram as projeções de suas populações despencarem, o que pode acarretar perdas de recursos repassados pelo governo federal.
Página 359 de 359
Top