Geral - Jornal Novo Tempo
Família Kieskoski e comunidade izabelense buscam pessoas compatíveis
[img]http://www.jornalnovotempo.com.br/images/fotos/imagem200822782150.jpg" align="right"> Em conformidade a lei 919/2002 de incentivo a indústria, a administração municipal de Capanema através cedeu uma máquina de costura para a Indústria de Confecções de roupas íntimas de propriedade de Marli Maria Kuhn através de Termo de Comodato.
[img]http://www.jornalnovotempo.com.br/images/fotos/imagem200822082757.jpg" align="right"> No dia 11, foi inaugurado em Santo Antonio do Sudoeste o 15º mercado do sistema COOPAFI - Cooperativa de Produtos da Agricultura Familiar Integradas, que atenderá também o município de Pranchita.
[img]http://www.jornalnovotempo.com.br/images/fotos/imagem200821391314.jpg" align="right"> Alunos do programa AABB comunidade de Salto do Lontra realizaram um amistoso com a CPA ( Casa do Pequeno Aprendiz) de Santa Izabel do Oeste
Com um novo pensamento, a empresa Jonikaites & Jonikaites Ltda – Jornal N ovo Tempo, realizou na sexta-feira, 25, durante todo o dia, treinamento para vendedores de assinaturas do Jornal Novo Tempo.
Veja aqui o resultado da enquete do Baile do Hawai 2008 realizada pelo site do Jornal Novo Tempo, dos dias 19 ao dia 26/01.

A caixa-preta é um dispositivo que contém informações cruciais sobre o avião e sobre o vôo. Nela ficam gravadas as conversas entre os tripulantes da cabine e dados importantes como velocidade, aceleração, altitude e ajustes de potência, entre outros.

Mauro de Castro, carteiro em Santa Izabel do Oeste
O álcool combustível vai liderar o crescimento de produção e exportação dos principais produtos agrícolas no Brasil até o final dos próximos dez anos, de acordo com estudo “Projeções do Agronegócio Mundial e do Brasil 2006/2007 até 2017/2018”, divulgado pelo Ministério da Agricultura. O estudo projetou o desempenho de 16 produtos agrícolas em 12 safras - a passada, a atual e as dez próximas - e aponta que a produção do etanol deve crescer 120,4% no período e as exportações podem aumentar 223%.
A Comunidade de Linha Boeira, Salto do Lontra, está se preparando para promover no dia 3 de fevereiro, a 2ª Festa do Vinho.
Top