Geral - Jornal Novo Tempo

Por Kate Kelland

Da Reuters
Em Londres
O número de mortes pela gripe suína H1N1 na Europa vem dobrando a cada duas semanas desde meados de outubro e 169 pessoas morreram em decorrência do vírus na semana passada, afirmaram especialistas em vigilância epidemiológica na segunda-feira.
 
Os obras de recuperação asfáltica na rodovia que liga Santa Izabel do Oeste a Salto do Lontra já foram iniciadas, porém em conseqüência das chuvas não tem previsão para o término.
Dr. Marlon Dal Molin é proprietário da Clinica Odontológica Dal Molin que atende no ramo odontológico os clientes de Realeza e região, há 30 anos.

 

Nos dias 17, 18 e 19 de julho de 2009 acontece na cidade de Salgado Filho a 15ª Festa do Vinho e do Queijo.

O Jornal Novo Tempo está oferecendo enquete para que os visitantes do site dêem sua opinião sobre quem será escolhida a Rainha da Festa do Vinho e do Queijo. Lembrando que esta enquete não tem valor para a escolha da Rainha do evento, sendo apenas um informativo da opinião dos visitantes do site www.jornalnovotempo.com.br

Os votos serão aceitos até a meia-noite do dia 16/07, sendo restrito a um voto por computador a cada hora.

Abaixo estão as fotos das meninas participantes. Para ver em tamanho maior, basta clicar em cima da foto. Ao final da página está a enquete para votação.

 

O Coordenador do Programa Paraná em Ação, Marcírio Machado Sobrinho, também chefe de gabinete da Casa Civil do Paraná juntamente com o vereador Guto Silva de Pato Branco e que faz parte da comissão do Programa ProFronteira estiveram visitando Santo Antonio do Sudoeste e verificando as estruturas do município para a realização do programa no segundo semestre.

O Jornal Novo Tempo está promovendo a enquete que fará a escolha pelo site da Garota Hawai 2009, evento que será realizado na cidade de Realeza no próximo dia 07 de fevereiro.

A enquete tem apenas a finalidade de premiar a escolhida dos visitantes do site, sendo que a Garota Hawai 2009 será escolhida na data do baile, através de juri a ser escolhido pela organização do evento.

Não necessáriamente a ganhadora da enquete será a mesma escolhida na data do evento.

Segue abaixo as fotos das participantes e a enquete para votação. A votação será encerrada no dia 07 de fevereiro.

Ana Paula Hofffmann – Planalto

{gallery}hawaircc09/ana{/gallery}

Araceli Teixeira – Pérola D’Oeste

{gallery}hawaircc09/araceli{/gallery}

Diandra Herzer Sierota – Santa Izabel do Oeste

{gallery}hawaircc09/diandra{/gallery}

Elaine C. F. de Oliveira – Ampére

{gallery}hawaircc09/elaine{/gallery}

Evandra Souza Alves de Oliveira – Realeza

{gallery}hawaircc09/evandra{/gallery}

Rosana Filipini – Nova Prata do Iguaçu

{gallery}hawaircc09/rosanaf{/gallery}

Rosana Graciela Loese – Planalto

{gallery}hawaircc09/rosanag{/gallery}

Vanessa Bonatto – Realeza

{gallery}hawaircc09/vanessa{/gallery}

 

 

Enquete:

{jumi [images/stories/hawaircc09/enquete.php] }

 

 

 

O Jornal Novo Tempo está promovendo a enquete que fará a escolha pelo site da Garota Rádio Ativa 2009, evento que será realizado na cidade de Pérola D'Oeste no próximo dia 13 de fevereiro.

A enquete tem apenas a finalidade de premiar a escolhida dos visitantes do site, sendo que a Garota Rádio Ativa 2009 será escolhida na data do baile, através de juri a ser escolhido pela organização do evento.

Não necessáriamente a ganhadora da enquete será a mesma escolhida na data do evento.

Segue abaixo as fotos das participantes e a enquete para votação. A votação será encerrada no dia 13 de fevereiro.

Andressa Speck

{gallery}garotaperola/andressa{/gallery}

Elisangela Mendes

{gallery}garotaperola/elizangela{/gallery}

Gilvane Padilha

{gallery}garotaperola/gilvane{/gallery}

Gisele Pinheiro

{gallery}garotaperola/gisele{/gallery}

Jaqueline Padilha

{gallery}garotaperola/jaqueline{/gallery}

Leila Krause

{gallery}garotaperola/leila{/gallery}

Luana Zaretta

{gallery}garotaperola/luana{/gallery}

 

 

Enquete:

{jumi [images/stories/garotaperola/enquete.php] }

 

 

 

A Associação Beneficente Menino Jesus promoveu domingo, 14, no Centro Social da Comunidade do bairro São José Operário a 18ª festa Natal da Criança Carente, reunindo mais de 800 crianças que receberam presentes (brinquedos, calçados e roupas), doces, lanches e refrigerante.
Os profissionais da Construção Civil de Ampére se reuniram na sexta-feira, 12, no pavilhão da capela Nossa Senhora das Graças, da De Toni Materiais de Construção – Rede Bem Viver, em um jantar de confraternização onde foram servidos um delicioso churrasco, saladas, pães e bebidas e foram distribuídos vários brindes fornecidos pelos parceiros/fornecedores da empresa De Toni Materiais de Construção.
Com a proximidade do final de ano, chegou o momento de encerrar mais uma etapa do Projeto AABB Comunidade de Salto do Lontra.
Top