Geral - Jornal Novo Tempo
Os profissionais da Construção Civil de Realeza e região se reuniram na sexta-feira, 12, no Clube Real, em Realeza, em um jantar de confraternização, a entrega de uma frasqueira portátil para cada um dos participantes e sorteio de prêmios fornecidos pelos parceiros/fornecedores da empresa Aqui Tem Materiais de Construção.
Sergio Jonikaites, presidente da Adjori/Pr e diretor do Jornal Novo Tempo, anfitrião do evento, falou dos desafios superados para a realização deste evento. “Foi um desafio muito grande. Nós estávamos em Campo Largo e posteriormente em Araucária fazendo o nosso planejamento estratégico e definindo os rumos que a Adjori/Pr iria seguir. O professor Márcio Fernandes nos procurou e disse: - Vamos fazer a segunda fase do Prêmio Adjori de Comunicação, falando de eleições. Eu falei: -  Professor nós vamos ficar sozinhos. Depois a idéia se estendeu, encontramos parceiros em nossa diretoria e hoje o nosso sonho está se tornando realidade”.
A Unicentro é a faculdade parceira da Adjori/PR há muitos anos. Em todos os Prêmios realizados, profissionais da Faculdade são os responsáveis pela análise e avaliação, coordenados pelo professor Marcio Fernandes.
Miguel Gobbi, presidente da Adjori-Brasil e Adjori Santa Catarina esteve presente na noite de sábado, 29, prestigiando o evento em Santa Izabel do Oeste.
A Associação Comercial e Empresarial de Santa Izabel do Oeste esteve presente na noite do dia 29 representada pelo presidente Luiz Carlos Cichocki.
O terceiro colocado da classificação geral, concorrendo com cerca de 60 jornais do interior do Paraná, foi o JORNAL NOTO TEMPO. A equipe conquistou o 2º lugar em Reportagem Especial, 1º lugar na categoria Entrevista Ping Pong e 1º lugar na categoria Caderno Especial.
Além de premiar as diferentes categorias, o Prêmio Adjori/PR de Comunicação – Eleições 2008 apontou os três  jornais vencedores na classificação geral.
A Administração Pública de Pinhal de São Bento também colaborou na realização do Prêmio Adjori. O prefeito Jaime Carniel frisou que a imprensa tem grande importância para o desenvolvimento regional e o evento reflete essa representatividade. “O Prêmio tem um destaque muito grande porque é a imprensa que faz a divulgação de todas as ações, atividades e acontecimentos dos municípios. Se não existisse a imprensa não existiria informação”.
Pela primeira vez o município de Santa Izabel do Oeste foi palco de um dos maiores eventos de comunicação do Estado. O Prêmio Adjori/PR é referência no Estado pela seriedade e pelos critérios de avaliação dos trabalhos inscritos.
A noite de sábado, 29 de novembro, dia do município, entrará para a história de Santa Izabel do Oeste. A imprensa escrita do interior do Paraná esteve reunida no Clube Saniza para a cerimônia de revelação e premiação aos vencedores do Prêmio Adjori/PR de Comunicação – Eleições 2008.
Top