Geral - Jornal Novo Tempo

Em dois encontros na sexta-feira, 29, e sábado, 30, o PPS lançou as pré-candidaturas de Cesar Silvestre Filho (prefeito de Guarapuava) e Marcelo Rangel (prefeito de Ponta Grossa) à disputa do governo do Estado em 2018.

O Ministério das Cidades liberou o pagamento de mais de R$ 1,3 milhão em emendas do deputado federal Assis do Couto (PDT-PR).

O deputado estadual Nelson Luersen (PDT) cobrou na terça-feira (03/10) de representantes da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), em audiência pública na Assembleia Legislativa, informações sobre as ações do governo nas áreas de saúde bucal, cirurgias ortopédicas e tratamento de dependentes químicos.

A Chapa Unir e Avançar, coordenada pela enfermeira Simone Peruzzo, venceu as eleições e vai administrar o Conselho Regional de Enfermagem do Paraná (COREN) no triênio 2018-2020.

Na terça-feira (26) de setembro a Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social preparou um evento especial em comemoração ao dia do idoso.

Na semana passada, a Secretaria de Educação realizou a 2ª etapa do Projeto Integração “Conhecendo o
Município”, o programa é realizado desde 2008 e envolve os alunos e professores
dos 5º anos do ensino fundamental das escolas rurais e urbanas.

O governador Beto Richa autorizou na segunda-feira (25) o repasse de mais R$ 60,3 milhões para melhoria em escolas da rede estadual de ensino.

Prefeitos de toda a região estão sendo convocados pela Amsop (Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná) para mais uma assembleia da entidade.

O líder do PDT na Assembleia Legislativa, deputado estadual Nelson Luersen, coordenou na terça-feira (26/09), reunião preparatória para definir os detalhes da organização da audiência pública programada para o próximo dia 10, sob o tema “Privatização do setor energético – soberania ou dependência”.

A mobilidade de mais de 1.800 pessoas da Linha Santa Maria, e outros 13 trechos da região, em Dois Vizinhos, será melhorada a partir das próximas semanas.

Página 5 de 359
Top