Define-se a febre como um aumento anormal da temperatura corporal, que ocorre como uma resposta específica do organismo.

Problemas como estresse, ansiedade e insônia, acometem nos dias de hoje, um número cada vez maior de pessoas, devido possivelmente a um estilo de vida mais conturbado, em função das sobrecargas emocionais do dia a dia e em alguns casos também a uma predisposição familiar.

O ser humano se caracteriza pela sua necessidade de viver em sociedade, nesse contexto a comunicação consiste num importante agente de aproximação e a fala passa a ser um facilitador dessa aproximação.

A interação medicamentosa é um tema de grande relevância, ao qual não se dá a devida importância, até que ocorra.

A política brasileira alcançou um índice quase unânime de desconfiança da população.

A política brasileira alcançou um índice quase unânime de desconfiança da população.

Beto Richa

Há vários anos defendo um relacionamento federativo mais justo para o Paraná por parte da União, no qual os impostos federais recolhidos pelas empresas e os trabalhadores paranaenses sejam mais justamente recompensados com repasses e transferências de Brasília.

(Artigo de opinião do Deputado Estadual Reichembach)

No Brasil pagamos altíssimos impostos nas mais diversas áreas, e dentre estes impostos alguns estão relacionados as nossas rodovias, como as taxas sobre combustíveis e o IPVA, além do IPI e tantos outros.

Mário Lanznaster
Presidente da Cooperativa Central Aurora Alimentos e vice-presidente para o agronegócio da FIESC

Uma gestão eficiente ou, apenas, uma gestão racional, é pré-requisito para que tudo – na vida privada, na vida empresarial, na vida pública – funcione com razoável eficiência.

Os meses mais frios do ano tornam as pessoas mais suscetíveis a doenças respiratórias, como gripes, resfriados, asma e mesmo pneumonia, doença inflamatória aguda que causa comprometimento dos pulmões.

Página 2 de 36
Top