Meu chinelo velho...

Ou meu velho chinelo. Não sei como chamá-lo, mas sei sem sombra de dúvidas de que já estou saudades dele. Ainda não o troquei por outro novo, que está ali, comprado há dias, esperando convocação. Quando o comprei, a moça perguntou o número e eu fiquei na dúvida, e nesta, trouxe o intermediário.

Por que Viajar?

“Acredito fortemente que o personagem que nesse momento toma nota, não será o mesmo ao voltar dessa viagem. Esse vagar nos caminhos da Maiúscula América me transformará num novo ser” - Che Guevara

Na sala de reunião de uma multinacional o diretor nervoso fala com sua equipe de gestores.

Se você pensa que terá uma aposentadoria pública melhor do que seus pais e avós comece a contribuir para a Previdência Privada pois, com certeza, deve estar enganado.

E o pior é que tem ainda uma tal de Mãe Iara com cartazes nos postes dizendo que traz seu amor de volta em três dias. Mas pelo que eu saiba você levou trinta anos para se livrar do encosto e agora que o mundo vai acabar querem devolvê-lo em três dias!

A premiada banda de rock Titãs, interpreta uma composição de Arnaldo Antunes e Toni Bellotto chamada "Medo". Você já ouviu essa composição? O rock pesado da música poderia servir de inspiração para pessoas acomodadas, que usam o medo como frequente pretexto para não descobrir algo novo. Observe abaixo, algumas ações para colocar em prática, a emoção de perceber, que ao superar um desafio, o temor inicial passou a ser ínfimo.

Ademar Traiano
O Paraná começou a viver novos tempos em 2011. A Assembleia Legislativa teve um ano intenso, de debates relevantes e com a aprovação de projetos fundamentais para pavimentar o caminho do Paraná do futuro.

Rumo ao SUCESSO Passo 3

Nós já sabemos que sucesso não vem por acaso. E estamos, passo a passo nos apropriando de atitudes que nos conduzem a ele. Primeiro, falamos (eu para você e você consigo mesmo, provavelmente) sobre INTEGRIDADE e em seguida sobre OTIMISMO. O que já ajuda, mas não basta. Temos mais o que abordar nesta caminhada de observação às características dos bem sucedidos. PACIÊNCIA. Sim. Paciência é a próxima característica.

Dando sequência às características e comportamentos que indivíduos bem sucedidos apresentam, aí vem o Otimismo, para juntar-se à Integridade.

Público-Alvo: Administradores, gestores de áreas administrativas, consultores, contadores, economistas e profissionais de áreas afins, com diploma de ensino superior.

Página 14 de 36
Top