Rumo ao SUCESSO Passo 3

Nós já sabemos que sucesso não vem por acaso. E estamos, passo a passo nos apropriando de atitudes que nos conduzem a ele. Primeiro, falamos (eu para você e você consigo mesmo, provavelmente) sobre INTEGRIDADE e em seguida sobre OTIMISMO. O que já ajuda, mas não basta. Temos mais o que abordar nesta caminhada de observação às características dos bem sucedidos. PACIÊNCIA. Sim. Paciência é a próxima característica.

Dando sequência às características e comportamentos que indivíduos bem sucedidos apresentam, aí vem o Otimismo, para juntar-se à Integridade.

Público-Alvo: Administradores, gestores de áreas administrativas, consultores, contadores, economistas e profissionais de áreas afins, com diploma de ensino superior.

PIB, IDH e violência

Mario Eugenio Saturno

Neste ano, o Brasil será a sexta economia mundial, ultrapassando o Reino Unido, segundo o Fundo Monetário Internacional.

MUDANÇAS TRIBUÁRIAS

No dia 26, o auditório da Câmara de Vereadores de Perola D’Oeste esteve lotado para assistir a palestra sobre as mudanças Tributárias e Trabalhistas, realizado pelo Escritório Contábil Garzão.

Mario Eugenio Saturno

Os portugueses “stam a f’zer o qe os br’sil’iros d’v’riam ter f’ito há muito” (escrever como os portugueses falam não é fácil não!). Eles até podem não pronunciar as vogais que escrevemos nas palavras, mas de política e burocracia, parece, entendem mais que os brasileiros. Antes de me explicar, vou contar o que aconteceu comigo.

Faustino Vicente

No mundo empresarial existem estratégicas continuadas sobre um item que responde pelo nome de custos.

Amigos-objeto

Milton Nascimento tem razão quando na sua música, Canção da América, diz que “amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves dentro do coração”.

A Cruz de Cristo

Mario Eugenio Saturno

Creio não ser segredo para ninguém que o Velho Testamento utilizado pelos primeiros cristãos era a versão em grego e não a hebraica.

Bruno Peron Loureiro

Percorre a América Latina o hálito de democratização da comunicação e a informação que exala da demanda de fontes alternativas e da insatisfação com a concentração do poder de comunicar e informar nas antenas de transmissão das empresas privadas.

Página 15 de 36
Top