Bruno Peron Loureiro
As virtudes de um homem conhecem-se por suas ações, diriam alguns aforismos.

Bruno Peron Loureiro
A proclamada "liberdade" é a que permite que alguns países brinquem com nações inteiras como se estivessem jogando pôquer, inclusive com recurso a blefes.

Mario Eugenio Saturno
Enquanto o mundo manifesta uma grande preocupação com o aquecimento global, o Brasil continua sendo o país do contraste ecológico: combustíveis verdes de um lado e queimadas e desmatamento de outro.

Mario Eugenio Saturno
As recentes catástrofes climáticas que assolam o Brasil expõem a fragilidade de nosso sistema de defesa.

Depois de receber uma segunda chance, descobrimos que é preciso apreciar as coisas simples da vida, observar os detalhes, se preocupar apenas com o que é mais importante: VIVER!

Bruno Peron Loureiro
A Bolívia tem sido construída por um povo merecedor e perseverante. Constroem-se nações modernas em entrelaçamento com o tradicional na América Latina.

Mario Eugenio Saturno

Já é sabido, há muito tempo, que a solidão está associada com doenças cardiovasculares, infecções virais, mortalidade maior. O que não se sabia ainda é o como isso acontece.

Dejalma Cremonese
Morre José Saramago (1922-2010), um dos maiores romancistas da língua portuguesa (prêmio Nobel de Literatura de 1998). Além de escritor, Saramago foi conhecido também como um crítico da humanidade contemporânea (por andar sem racionalidade), e do sistema de governo democrático vigente no mundo.

Agora é lei

Por muito tempo essa expressão era utilizada como segurança de que chegara a solução de um problema em virtude da aprovação de uma lei.

Beto Richa

O Brasil tornou-se um dos países mais violentos do mundo e o Paraná está no centro do problema, como uma das principais rotas nacionais do tráfico de drogas, poderoso combustível do crime organizado.

Página 33 de 36
Top