Policial - Jornal Novo Tempo

Gaeco apura fraudes de empresa em venda de oxigênio para prefeituras

Uma colisão de trânsito por volta das 10h30 desta terça-feira (07), resultou na morte de uma pessoa na rodovia PR-473, em Dois Vizinhos.

No final da tarde desta quinta-feira, 02, a equipe da polícia civil, composta pelo delegado de polícia de e escrivão, transitavam pelo centro da cidade de Capanema, momento em que um indivíduo, guiando um veículo VW/GOL, de cor azul, de posse de um facão, passou por estes proferindo ameaças.

Um homem ficou ferido após ser atropelado no Centro de Ampére. O fato foi registrado por volta das 09h, na Avenida XV de Novembro, esquina com a Rua dos Andradas.

Governo Federal investe na prevenção da criminalidade e apoia municípios brasileiros com a instalação de observatórios municipais de segurança pública

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 18h10 desta sexta-feira (20) na PR 281, em Salto do Lontra, no trecho conhecido como Serra do Canarinho, saída para Dois Vizinhos.

A Polícia Militar de Santa Izabel do Oeste recuperou nesta terça-feira, 10, um veículo que havia sido furtado em Realeza.

Um homem foi preso por embriaguez ao volante na noite desta segunda-feira, 09, em Ampére. O fato foi registrado por volta das 23h10, na avenida XV de Novembro, Centro.

Morreu na manhã desta segunda-feira (09), no Hospital Regional de Francisco Beltrão, um homem atingido por disparos de arma de fogo em um tiroteio ocorrido na tarde de domingo (08), em um salão de festas na comunidade de Linha Capanema, em Realeza.

O grave acidente foi registrado na noite de sábado (07), por volta de 21h10 na Rua Ivaí, bairro Santa Fé, envolvendo uma motocicleta Honda CG/125 Fan, conduzida por um homem de 25 anos, que colidiu contra um poste de energia elétrica.

Página 1 de 175
Top