Policial - Jornal Novo Tempo

Uma operação da Polícia Militar iniciada nesta terça-feira (24) com o objetivo de combater o tráfico e o comércio de aves silvestres cumpriu mandados de prisão em Curitiba, Almirante Tamandaré, Campo Largo, Fazenda Rio Grande, Piraquara, Colombo e Cerro Azul. Catorze pessoas foram presas, 221 pássaros resgatados e sete armas apreendidas.

Uma colisão envolvendo dois carros provocou a morte de um homem e deixou três pessoas feridas em Marques de Souza, no Vale do Taquari, no Rio Grande do Sul.

Dos 97 homicídios registrados em Curitiba entre janeiro e maio deste ano, a Polícia Civil do Paraná já elucidou 54% dos casos.

Na madrugada desta segunda-feira (24) por volta de 03h20 policiais militares e agentes penitenciários que faziam monitoramento das câmeras de segurança da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, avistaram três detentos tentando fugir.

Tombamento de Caminhão Bitrem, nas proximidades da Ponte sobre o Rio Cotegipe, interditou a rodovia entre Santa Izabel do Oeste e Salto do Lontra.

Equipes da Polícia Militar de Ampére, Polícia Federal e Força Nacional dando sequencia na operação Roda Livre, recuperam em uma propriedade no interior do município na tarde de terça-feira (04), um trator marca Valtra, cor amarela, ano 2016, que tinha registro de roubo em Paiçandu (PR).

No início da manhã de terça-feira (23), por volta das 06 h, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) e da Polícia Federal em operação conjunta, cumpriram mandados de busca e apreensão na cidade de Pérola D’Oeste.

Vídeos tegistraram a ação de marginais que agiram em vários estabelecimentos comerciais em Santa Izabel do Oeste.

A Polícia Civil de Salto do Lontra prendeu na tarde desta quarta-feira (29), Erica Tonieto, 27 anos, acusada de ter agredido uma criança de sete meses no Centro Municipal de Educação Infantil em que trabalhava em Salto do Lontra.

Página 1 de 149
Top