Policial - Jornal Novo Tempo



Créditos da Foto: Thiago Bonatto


Ela foi atingida nas mãos e na cabeça por golpes de facão.

Um homem foi encontrado morto na manhã de domingo (16/09), em Barracão. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, após ser acionada por populares que informaram ter visto o corpo de um homem em um matagal na região da Rua Helmund Thiele.

O agricultor Edgar Kirchheim, 65 anos, morreu na manhã de segunda-feira (17/09), após ser atingido por um raio. O fato foi registrado próximo à residência da vítima, na comunidade de linha Vila Progresso, interior de Pérola D’Oeste.

Policiais Militares de Pranchita detiveram Vilson Bueno, 31 anos, que era foragido da justiça. Contra ele havia mandado de prisão expedido pelo judiciário de Santo Antonio do Sudoeste, onde o mesmo é acusado de furto. Agora Vilson vai permanecer preso.

Mais duas pessoas foram detidas na região por posse irregular de arma de fogo. Na cidade de Ampére um homem de 46 anos foi flagrado com um revólver Rossi, calibre 38, numeração raspada, com seis cartuchos intactos. Na Linha São João, interior de Itapejara D’Oeste, a PM apreendeu uma espingarda, calibre 32. A arma estava no porta malas de um veículo. O proprietário, de 46 anos, foi encaminhado para a delegacia de Pato Branco.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu três toneladas de maconha no meio de uma carga de farinha de trigo de um caminhão.

A Polícia Militar de Nova Prata do Iguaçu registrou acidente de trânsito na Avenida Iguaçu cruzamento com a Rua Otacílio Rodrigues. Foi na manhã de quinta-feira, 30, por volta das 11h20, envolvendo uma Saveiro de Salto do Lontra, conduzida por Amarildo de Pariz e uma Moto Honda NXR de Nova Prata, pilotada . Ninguém se feriu, houve apenas danos materiais.

Na madrugada desta sexta-feira, 31, por volta da 01h00, ocorreu uma briga envolvendo sete indivíduos em uma boate localizada às margens da rodovia na Linha Pio X em Salto Lontra.

A acusada foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Maringá...

A Polícia Militar de Verê recuperou uma Camioneta Toyota Hilux, cor prata, que havia sido tomada em assalto no dia 11 de dezembro do ano passado na cidade de Rio Negro. O condutor e a camioneta foram entregues na Delegacia de Polícia de Dois Vizinhos.

Página 13 de 149
Top