Policial - Jornal Novo Tempo

A Polícia Militar de Francisco Beltrão apreendeu R$ 300,00 de notas falsas. O dinheiro estava sendo repassado por cinco rapazes e um menor, de 14 anos, que foram detidos. Eles estavam percorrendo bares nas margens da PR 483 e pagando a conta com o dinheiro falso. O caso foi encaminhado para a Polícia Federal.

Na terça-feira, 28 de agosto, duas motos foram furtadas na cidade de Dois Vizinhos. No bairro Sagrada Família foi furtada uma Honda Titan, CG 125, vermelha, placa AKF 0360. No centro foi furtada uma Yamaha preta, YBR 125.

Investigadores da Polícia Civil de Francisco Beltrão recuperaram uma arma furtada no final de semana.

Um homem de 30 anos bateu um veículo Palio em uma placa de sinalização após trafegar pela calçada, por quase uma quadra, no início da tarde desta terça-feira (28) em Cascavel.

Na data de 22 de Agosto de 2012, por volta das 9h30, quando a equipe de Serviço realizava patrulhamento pela Ramalho Piva, no Bairro Entre Rios, foi o abordado o veiculo VW/Parati placas KIW0334, de Curitiba, Pr, cor vermelha conduzida por Valdir de Azevedo Veloso, 34 anos, o qual foi submetido a uma busca pessoal onde nada foi encontrado.

Uma tatuagem em um garoto de 14 anos, escondida da mãe, virou caso de polícia e ação judicial em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo).

Dois Camaro e um Ferrari Califórnia foram comprados por empresas em nome de laranjas para não pagar IPI...

O Paraná é o quarto Estado com maior incidência de mortes em acidentes de trabalho.

Na noite de terça-feira, 21 de agosto, aconteceu colisão frontal na PR 182, em Francisco Beltrão, envolvendo uma Scenic, de Caxias do Sul, conduzida por Sidnei Gresselli, 35 anos, e um Escort, de Francisco Beltrão, dirigido por Valmir Fritzen, 43.

Nesta terça-feira, 21, a Polícia Militar de Dois Vizinhos recuperou um Gol, placas AHS-8061 que havia sido furtado durante a madrugada.

Página 15 de 149
Top