Policial - Jornal Novo Tempo
Dois assassinatos, contra uma mulher e uma criança de apenas nove anos, revoltou os moradores de Chopinzinho. Os crimes aconteceram na manhã de terça-feira (19) na zona rural da cidade. Um homem suspeito pelo duplo homicídio foi detido. Revoltados, os moradores cercaram a delegacia da cidade. Eles ameaçavam invadir o local, só que o preso não estava mais lá. Os policiais disseram que por questões de segurança, o suspeito foi transferido para a delegacia de Pato Branco. O homem teria matado uma mulher durante um assalto numa casa. Um menino de nove anos, que também estava na residência, foi seqüestrado e, mais tarde, assassinado.
Com a existência de um corpo, com a identificação, a policia deu continuidade às investigações sob o comando Delegado de Polícia Civil, Dr. Sandro Spadotto de Barros, com a colaboração do Sargento PM, André Roberto Peres. Na segunda-feira à tarde, o Sargento Peres concedeu entrevista ao repórter do Jornal Novo Tempo, Vilmar Bitencourtt falando sobre o andamento das investigações e das prisões realizadas em Santa Izabel do Oeste, elucidando em parte, os vários crimes ocorridos nos últimos tempos no município
[img]http://www.jornalnovotempo.com.br/images/fotos/imagem200822083143.jpg" align="right"> [img]http://www.jornalnovotempo.com.br/images/fotos/imagem200822083527.jpg" align="right"> Por volta das 19h, de quinta-feira, 14, a polícia foi acionada para se dirigir até uma propriedade rural na comunidade de Sarandizinho, distante três quilômetros da cidade de Santa Izabel do Oeste.
Três pessoas morreram em acidente ocorrido na madrugada de domingo (20/1) em Francisco Beltrão, na região Sudoeste do estado. O motorista Vilnei de Araujo Kuhnen Júnior, 21, perdeu o controle do Corsa na rodovia PR-180, invadiu a pista contrária e bateu de frente em um Passat, conduzido por Primo Possenti, 58.
A população assustada, evita fazer comentários e quando os faz dificilmente se identifica
Nas rodovias do Sudoeste aconteceram seis acidentes de trânsito na última sexta-feira, com um total de quatro feridos.
Top