Policial - Jornal Novo Tempo

No final de semana ocorreram vários acidentes graves na região, que resultaram em mais vítimas fatais.

Ladrões de carro e moto agiram na região. Em Planalto, na Linha Esquina São Paulo, interior do município foi furtado um Corcel, placas AHC 4049.

Através de uma ação conjunta entre Policiais Civis do Núcleo de Repressão ao Tráfico Ilícito de Drogas de Pato Branco e da 5ª Subdivisão Policial, foi preso sexta-feira, 17, o jovem Alexandre Dias Crecêncio de 18 anos, acusado de tráfico de drogas.

No final de semana duas mulheres foram detidas por porte ilegal de arma de fogo. Um dos casos foi em São Jorge D’Oeste onde uma mulher foi flagrada com um revólver calibre 32 e 19 munições intactas. Ela estava tentando pagar o aluguel da casa onde mora e algumas contas de água e luz com a arma. Foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Chopinzinho.

Quatro elementos armados ocupando um veículo Monza, praticaram assalto na madrugada de domingo, 19, por volta da 01h00, próximo da reserva indígena em Mangueirinha. Eles abordaram uma Saveiro, placas LXD-6378, ocupada por duas pessoas que foram colocadas no porta-malas do Monza. Depois roubaram as rodas e outros pertences do veículo e fugiram. Até o momento não foram localizados.

Policiais Civis e Militares de Realeza apreenderam cinco menores, sendo dois de 11 anos, dois de 13 anos e um de 15 anos, acusados de assalto.

Um menor de 15 anos foi agredido com golpes de facão na cidade de Palmas.

A Polícia Militar de Nova Esperança do Sudoeste registrou duas infrações de trânsito no final de semana.

O setor policial esteve movimentado no final de semana em Salto do Lontra.

Policiais do BPFRON, Batalhão de Polícia de Fronteira, fizeram na tarde de hoje a apreensão de produtos eletrônicos diversos, internalizados de forma ilegal no Brasil, a apreensão ocorreu quando as equipes realizavam bloqueio na rodovia PR 488, no trecho entre Vera Cruz do Oeste e Diamante do Oeste.

Página 17 de 149
Top