Policial - Jornal Novo Tempo

No final da noite de domingo , (19/07) em mais uma ação da Operação HÓRUS, Policiais Militares do BPFRON, realizavam ação de interdição de Fronteira no município de Guaíra e desconfiaram de um veículo GM/KADETT que trafegava em velocidade incompatível com a via.

Um homem de 37 anos morreu após um grave acidente registrado por volta das 20h20min. desta Quarta-feira (15) na rodovia PR-566 no trecho que liga Itapejara D’Oeste a comunidade de Vista Alegre, Coronel Vivida.

A Polícia Militar de Pinhal de São Bento aprendeu um equipamento de som em uma residência.

Fonte: Rádio Ampére AM

Um acidente foi registrado no começo da noite desta terça-feira, 14, na Avenida das Missões no centro.

O Paraná agora integra um grupo de mais de 100 países que lutam pelo fim da violência contra a mulher.

Um grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo em Ampére. Um Kadett com placas da cidade capotou na rodovia PR 481 e deixou quatros feridos e provocou a morte de uma pessoa.

O objetivo é produzir em média 7,8 mil itens por dia, ou seja, mais de 39 mil por semana. A cada dia trabalhado, os detentos se beneficiam com a redução de um dia de pena.

Além de prisões e apreensões de produtos adulterados e fiscalização para coibir, a corporação também atua para impedir golpes via internet ou presenciais.

O governador Carlos Massa Ratinho Junior entregou 200 novas viaturas para as forças de segurança pública.

Uma operação da Polícia Militar iniciada nesta terça-feira (24) com o objetivo de combater o tráfico e o comércio de aves silvestres cumpriu mandados de prisão em Curitiba, Almirante Tamandaré, Campo Largo, Fazenda Rio Grande, Piraquara, Colombo e Cerro Azul. Catorze pessoas foram presas, 221 pássaros resgatados e sete armas apreendidas.

Página 3 de 152
Top