Policial - Jornal Novo Tempo

Três pessoas de Santa Izabel do Oeste morreram na manhã de terça-feira, 08, ainda durante a Operação Independência deflagrada em todo País, pelas Polícias Rodoviárias. O condutor do veículo Voyage, Dércio Damiani, 58 anos, sua esposa, Ivanês Corrent Daminani, 51 anos e a irmã de Ivanês, Odete Corrent Kronbauer.

A Operação Independência, realizada pela Polícia Rodoviária Estadual, em todo o Paraná, durante o feriado de Sete de Setembro, registrou uma redução de 19,74% no índice de acidentes e de 12,35% no número de feridos nas estradas estaduais, em comparação com o mesmo feriado de 2014.

A semana foi agitada na região. Muitos acidentes de trânsito, homicídios e furtos.

Beltronense desaparecido foi encontrado morto

Foi encontrado no início da noite de segunda-feira (24), em Salgado Filho o corpo do beltronense Marcos Aguirre, 29 anos, que estava desaparecido desde quinta-feira (20), quando saiu de Francisco Beltrão com destino a Salgado Filho e desde então não havia mais sido localizado.

Notas falsas de Real circularam em Santa Izabel

Um agricultor izabelense recebeu R$ 600 em notas falsas e o caso foi registrado pela Polícia Civil.

Uma crueldade. Um morador de rua foi morto no início da madrugada de sexta-feira (21), por volta de 00h30 na Rua Senador Vergueiro, bairro Cango.

No último dia 06 de agosto, os Policiais da DFR realizaram o primeiro treinamento de uma série programada para a especialização da Equipe no enfrentamento diário combatendo a criminalidade.

Promotora é autuada por embriaguez após acidente em Londrina

A promotora Leila Schimiti foi autuada por embriaguez ao volante na noite de sábado (8) em Londrina. Schimiti voltava de uma festa na área rural quando bateu em outros dois veículos na avenida Aminthas de Barros.

Avaliação positiva do governo Dilma cai para 7,7% em julho

A 128ª Pesquisa CNT/MDA, realizada de 12 a 16 de julho de 2015 e divulgada pela CNT (Confederação Nacional do Transporte), mostra a avaliação dos índices de popularidade do governo e pessoal da presidente Dilma Rousseff Aborda também a expectativa da população sobre emprego, renda, saúde, educação e segurança pública. Os entrevistados foram questionados sobre política, eleições, Operação Lava Jato e outros assuntos. Foram entrevistadas 2.002 pessoas, em 137 municípios de 25 Unidades Federativas, das cinco regiões. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais com 95% de nível de confiança.

Mais de 13,7 toneladas de drogas foram retiradas das ruas em operações das polícias Civil e Militar do Paraná, no primeiro trimestre do ano.

Página 6 de 149
Top