Policial - Jornal Novo Tempo

Fonte: Assessoria

Santa Izabel do Oeste - A convite do presidente da Câmara de Vereadores,Conrado Marcon, o presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Santa Izabel do Oeste, Antonio Junior de Camargo, juntamente com a secretária Erica do Nascimento e o assessor jurídico Alif Bolba Barbiero, usaram a Tribuna Livre da Câmara da 1ª Sessão Ordinária de agosto, em 05/08/13, para apresentar os trabalhos executados pelo referido órgão e falar do plano de trabalho para os próximos anos.

Durante o final de semana, as ocorrências deixaram marcas profundas em famílias, em pessoas que transitavam e nas autoridades. Uns pela violência e pela tragédia, outros pela imprudência e complacência de quem deveria ser o orientador na formação de um bom motorista e de um ser humano de caráter.

Fonte: Laércio André

A Polícia Militar de Santa Izabel do Oeste foi chamada às 18h de 05/07/13 pelo Conselho Tutelar até o Pronto Socorro da cidade, onde deu entrada uma criança de dois anos de idade. 

A Polícia Militar de Ampére realizou na sexta-feira, 14, uma operação para coibir vários tipos de crimes que estavam sendo registrados na cidade nos últimos meses. O trabalho foi iniciado às 18h e durou cerca de quatro horas, tendo a participação de 14 policiais com auxilio do Ministério Público e Conselho Tutelar. A operação foi comandada pelos sargentos Peres e Marlon.

Fonte: AENPr

A intensificação das blitze de trânsito e o rigor da nova Lei Seca contribuíram para a redução de 22,84% no total de homicídios culposos (sem intenção de matar) no trânsito, em todo o Estado. O percentual corresponde a menos 135 mortes registradas nos primeiros três meses deste ano, na comparação com o mesmo período do ano anterior, nas cidades e nas estradas.

Fonte: Site g1.globo.com 

 

Veículo foi roubado em posto de combustíveis em Foz do Iguaçu, no PR.
Carreta só foi parada sobre a Ponte da Amizade; motorista não foi ferido.

Fonte Site O Bonde

 

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (17),

Fonte: Site g1.globo.com

 

Estupro coletivo ocorreu em Foz do Iguaçu, no Paraná, afirma polícia. Todos foram detidos e a garota deve receber acompanhamento psicológico.

Fonte: Redação

Na madrugada de sábado, dia 4, passageiros de um ônibus de turismo de Carazinho, Rio Grande do Sul, que seguia para Foz do Iguaçu, foram assaltados na rodovia que liga Pranchita a Pérola D’Oeste.

Policiais civis e militares de Realeza frustraram uma tentativa de fuga no Setor de Carceragem Temporário (Secat) anexo à Delegacia de Realeza.

Página 10 de 149
Top