Política - Jornal Novo Tempo

A Usina Hidrelétrica Baixo Iguaçu, entre os municípios de Capanema e Capitão Leônidas Marques, que será inaugurada na quinta-feira (dia 26) pelo presidente Jair Bolsonaro e pelo governador Ratinho Júnior, levará o nome de “Deputado Caito Quintana”.

Transformar o Paraná no maior produtor de alimentos do País. Este é o objetivo do "Paraná Mais Cooperativo", um programa estadual de fortalecimento do cooperativismo da Agricultura Familiar com interação solidária, elaborado pela Unicafes Paraná (União Nacional das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária).

O deputado estadual Paulo Litro (PSDB) foi selecionado para integrar o programa Líderes Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS), uma das mais importantes organizações de debate e desenvolvimento político do país.

O Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça de Ampére, Sudoeste do estado, expediu na terça-feira, 19 de março, recomendação administrativa dirigida ao prefeito da cidade.

O deputado estadual Paulo Litro (PSDB) entregou na sexta-feira (15/02), ao prefeito Americo Belle, de Capanema, um ônibus e uma Ambulância Semi UTI, que irão reforçar o atendimento da Secretaria Municipal de Saúde e permitir maior conforto e segurança no transporte de pacientes.

Da assessoria

Prefeitos que representam os 42 municípios filiados à Amsop (Associação dos Municípios do Sudoeste do paraná, irão escolher a nova diretoria da entidade nesta quinta-feira (13).

Na reta final dos trabalhos da atual legislatura, as comissões da Câmara dos Deputados aprovaram dois projetos importantes, a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que restringe o foro privilegiado aos chefes dos três poderes e uma proposta da reforma tributária. Ambas as propostas só devem passar pelo plenário no próximo ano.

Luersen apoia redução do Orçamento da Assembleia Legislativa

O líder do bloco PDT/Pode/SD da Assembleia Legislativa, deputado Nelson Luersen (PDT), manifestou apoio à proposta de redução de 3,1% para 2,5% no porcentual a que a Casa tem direito da receita anual do Estado para as suas despesas anualmente, o que resultaria em uma economia de R$ 135 milhões ao ano para o Estado.

O deputado estadual Paulo Litro (PSDB) entregou ao prefeito de São João, Altair Gasparetto, a ordem para iniciar o processo de licitação no valor de R$ 270 mil, para recape asfáltico da rua General Osório.

O primeiro pronunciamento do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) ocorreu à semelhança da maioria das suas manifestações de campanha: por meio de uma live nas redes sociais.

Página 1 de 199
Top