Política - Jornal Novo Tempo

O líder do PDT na Assembleia Legislativa, deputado estadual Nelson Luersen, manifestou – em audiência pública no plenarinho da Casa na última segunda-feira (14/08) - posição contrária à proposta do governador Beto Richa (PSDB), de corte de gratificações de professores e educadores que atuam no sistema prisional do Paraná, através dos Centros Estaduais de Educação Básica para Jovens e Adultos (CEEBJA).

O presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB), participou segunda-feira (14), com o governador Beto Richa, da liberação de R$ 7,7 milhões para 32 municípios do Paraná.

Entrevista Deputado Valdir Rossoni

Deputado estadual Valdir Rossini - Chefe da Casa Civil fala sobre a visita ao sudoeste com o governador Beto Richa e sobre a situação do governo Temer.

O Deputado Nelson Luersen e demais membros da comissão, estiveram reunidos na terça-feira (04/07), para aprovar o PL 209/2017.

Luersen é contra o aumento das tarifas do pedágio na BR-277

O líder da bancada do PDT na Assembleia Legislativa, deputado estadual Nelson Luersen, manifestou preocupação com as informações de que as tarifas do pedágio operadas pela concessionária Ecocataratas podem ter um aumento de mais de 30% até 2018,

Beto e Traiano filiam 50 prefeitos ao PSDB

O PSDB do Paraná ganhou um importante reforço na noite de segunda-feira (22), quando 50 prefeitos e vices, de todo o Paraná, se filiaram ao Partido.

O deputado estadual Nelson Luersen (PDT) defendeu, na terça-feira (02/05), em audiência pública na Assembleia Legislativa, a redução da carga tributária que pesa atualmente sobre os provedores regionais de internet como forma de incentivar a competição, ampliar a oferta de serviços à população e garantir o avanço da inclusão digital no Paraná.

A atualização do Placar da Previdência, levantamento realizado pelo Grupo Estado com deputados a respeito de reforma que tramita na Câmara, mostra que o número de parlamentares contrários à proposta continua em 272, enquanto o dos que são a favor subiu para 99.

Por questões de agenda dos participantes, a Assembleia Legislativa transferiu para a próxima terça-feira (11/04), as 9h no Plenarinho da Casa a audiência pública inicialmente marcada para o último dia 3,

A Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa aprovou, na segunda-feira (27/03), por unanimidade, parecer favorável a projeto que regulamenta a participação complementar de hospitais filantrópicos e santas casas no atendimento a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) no Paraná.

Página 1 de 195
Top