Política - Jornal Novo Tempo

Aliar desenvolvimento ambiental, econômico e social por meio de educação, despertando a consciência da população para a importância da preservação ambiental.

Projeto de lei surrealista que está circulando na Câmara dos Deputados transformaria o Brasil num sucatão internacional de automóveis

A proposta do governo estadual que busca financiamento para o Programa Educação para o Futuro do Estado do Paraná foi aprovada na segunda-feira (20) durante reunião da Comissão de Finanças e Tributação da Assembleia Legislativa do Paraná.

Desburocratizar e criar um ambiente para que empresas de inovação possam prestar seus serviços sem parte das restrições.

O presidente do PSDB-PR, deputado Paulo Litro, anunciou sábado, 18, em encontro estadual do Partido na sede da Amsop, em Francisco Beltrão, que o diretório estadual irá apoiar o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, nas prévias do partido, que acontecerão em novembro e irão definir o candidato à presidência da República do PSDB em 2022.

Relatório do Programa de Governança, Inovação e Inteligência para Desenvolvimento dos Arranjos Produtivos nos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu foi entregue pela Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e Unioeste. Programa prevê a articulação de ações integradas entre instituições que atuam nos 16 municípios do território.

O governador Ratinho Junior e o deputado estadual Paulo Litro anunciaram na segunda-feira (13/9) a homologação de projetos do Casa Fácil Paraná para construção de 40 moradias populares em Dois Vizinhos.

O deputado estadual Nelson Luersen (PDT) apresentou no dia 13/09, na Assembleia Legislativa, um Projeto de Lei que visa obrigar estabelecimentos comerciais do ramo alimentício a informarem, destacadamente, em seu cardápio ou através de cartaz, afixado em local de fácil visualização, sobre a utilização de produtos análogos ao queijo/requeijão e lácteos no preparo dos alimentos.

Os deputados estaduais aprovaram a redação final do projeto de lei 944/2019, assinado por diversos deputados, que visa combater a pobreza menstrual e garantir dignidade a adolescentes e mulheres paranaenses em situação de vulnerabilidade social e econômica.

Uma proposta que começou a tramitar na Assembleia Legislativa do Paraná quer instituir uma campanha permanente de inclusão digital destinada a idosos.

Página 2 de 218
Top