Política - Jornal Novo Tempo

A vereadora Elenir Maciel(PP) recebeu na Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão na quinta-feira, 08, a Coordenadora de Relações com a Comunidade e Núcleo Estadual de Políticas sobre Drogas da Secretaria de Segurança Pública do Paraná, Ana Alice Bueno que solicitou através do Poder Legislativo a criação e efetivação do conselho municipal antidrogas.

Bem Paraná

O juiz Guilherme de Paula Rezende, da 4ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba, determinou o bloqueio de R$ 164 mil em bens do deputado estadual Plauto Miró (DEM) por supostas irregularidades em gastos com alimentação pagos com a chamada verba de ressarcimento da Assembleia Legislativa.

Pela primeira vez, os Estados e o Distrito Federal devem se unir e fechar um texto com sugestões de mudanças à proposta de reforma tributária que está na Câmara dos Deputados.

O deputado estadual Paulo Litro (PSDB) participou na quinta-feira (18/7), junto com o vice-governador Darci Piana, da entrega de quatro novas viaturas para a Polícia Militar e Polícia Civil de Pato Branco.

O chefe da Casa Civil, Guto Silva, reuniu equipes das secretarias da Fazenda, Agricultura e da Procuradoria Geral do Estado para finalizar a segunda etapa da reforma administrativa do governo Ratinho Junior, que será encaminhada à Assembleia Legislativa na primeira quinzena de agosto.

Aprovada na sexta-feira (12) à noite pelo Plenário da Câmara dos Deputados, a reforma da Previdência voltou para a comissão especial para ter a redação final votada em segundo turno.

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira que dará todo apoio na reforma tributária para facilitar a vida do empregador, voltando a sublinhar que o trabalhador no país tem que decidir entre a manutenção de todos os direitos ou o acesso a oportunidades de emprego. As informações são de Marcela Ayres, Reuters.

A Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) aprovou dia 04, em segunda votação, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2020, que contou com emenda do deputado Paulo Litro (PSDB) para aumentar o orçamento destinado à Defensoria Pública Estadual.

O senador Alvaro Dias (Podemos-PR) citou na segunda-feira (24), em Plenário, dados fornecidos pelo Ministério da Economia que mostram que o aumento da carga tributária e do endividamento do governo nos últimos anos são consequência da incompetência administrativa e da corrupção.

O deputado Romanelli (PSB) reafirmou na terça-feira, 25, que a conta da reforma da Previdência, em discussão no Congresso Nacional em Brasília, será paga pelos trabalhadores.

Página 3 de 202
Top