Política - Jornal Novo Tempo

O governador Beto Richa disse que o prestígio que as empresas públicas paranaenses conquistaram no cenário nacional, nos últimos anos, são resultados da governança adotadas Governo do Estado.

A Assembleia Legislativa e o governo do Paraná serão os anfitriões de um encontro nacional que vai discutir as reformas que o Brasil precisa, na XXI Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais.

O governador Beto Richa participou na quarta-feira (15) da posse do jornalista Paulo Martins como secretário especial de Representação do Paraná em Brasília.

Vereador Marcos Cichocki acredita que no mandato, serão cerca de R$ 2 milhões

Da assessoria

A nova diretoria da Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (Amsop) quer reforçar a atuação da entidade junto às prefeituras da região em um momento em que muitos municípios lidam com a queda de arrecadação e despesas crescentes.

Richa externa o desejo de cumprir o mandato

Impossibilitado de ser candidato à reeleição, o governador Beto Richa (PSDB) manifestou a deputados da base aliada, na segunda-feira (16), a intenção de não disputar o pleito de 2018.

A vez da nova política

Enquanto no Congresso prevalecem práticas da velha política, em várias Câmaras de Vereadores surgem iniciativas para o combate à corrupção

Em reunião realizada na terça-feira (18), a Comissão de Defesa dos Direitos da Juventude da Assembleia Legislativa do Paraná aprovou parecer favorável ao projeto de lei nº 269/2016, do deputado Missionário Ricardo Arruda (DEM),

Prisão de Cunha implode discurso de parcialidade de Moro

A prisão de Eduardo Cunha, meses atrás, teria sido um bálsamo para o partido. Teria provavelmente impedido o impeachment de Dilma. Poderia significar a permanência no poder até 2018 – ou mais além.

Do UOL, em Brasília

O ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) foi preso ontem, quarta-feira (19) em Brasília.

Página 6 de 199
Top