Política - Jornal Novo Tempo

A Diretoria Executiva do PP de Francisco Beltrão decidiu, por maioria de votos, indicar o nome do atual secretário de Administração de Francisco Beltrão, Antônio Carlos Bonetti como pré-candidato a deputado federal nas eleições de 2022.

A Diretoria Executiva do PP de Francisco Beltrão decidiu, por maioria de votos, indicar o nome do atual secretário de Administração de Francisco Beltrão, Antônio Carlos Bonetti como pré-candidato a deputado federal nas eleições de 2022.

Os deputados membros da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Paraná aprovaram na terça-feira (1º) o projeto de lei 851/2019, de autoria do deputado Cobra Repórter (PSD), que proíbe a utilização de fogos de estampidos e de artifícios que cause intensidade superior a 85 decibéis.

Programa Descomplica Paraná é aprovado na ALEP

A Assembleia Legislativa do Paraná realizou na terça-feira (1º) duas sessões plenárias, sendo uma ordinária e outra antecipada de quarta-feira (2).

Na sessão plenária desta segunda-feira (31) da Assembleia Legislativa do Paraná, os deputados votam mais um projeto de decreto legislativo que renova o estado de calamidade pública em municípios paranaenses.

No dia 28 de maio, data que são celebrados os Dia Internacional da Higiene Menstrual e Dia Internacional da Dignidade Menstrual a Assembleia Legislativa do Paraná se iluminou de vermelho para fazer o alerta de um problema de saúde pública que afeta milhares de adolescentes.

A Comissão Especial de Investigação da Assembleia Legislativa do Paraná que apura irregularidades na fila da vacinação no Estado esteve na quinta-feira (27) na cidade da Lapa, em diligência na Prefeitura Municipal.

Deputado aciona CVM sobre compra de usina solar pela Copel

Conforme anunciou na sessão do último dia 19 na Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado Soldado Fruet (PROS) protocolou na quinta-feira (27) um ofício pleiteando ao presidente da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Marcelo Barbosa, informações a respeito da aquisição de 49% da Empresa Bandeirantes Solar III Geração Distribuída SPE LTDA pela Companhia Paranaense de Energia – Copel (CPLE6), sociedade de economia mista, de capital aberto, integrante da administração pública indireta do Estado do Paraná, listada na B3.

Trabalhar por políticas públicas de Estado na gestão dos resíduos sólidos e promover ações nos municípios para acabar com os aterros sanitários e incineradores.

Parlamentares paranaenses destacaram na segunda-feira (24) a atuação da Assembleia Legislativa do Paraná na mudança do novo modelo de concessão de rodovias no Paraná.

Página 6 de 218
Top