Política - Jornal Novo Tempo

Ideia é identificar potenciais e carências das regiões e planejar um desenvolvimento produtivo integrado. Serão realizadas oficinas com lideranças locais para diagnósticos de cada região. As primeiras acontecem quinta e sexta-feira.

Enquanto aguarda a resposta do Tribunal de Contas da União (TCU) à medida cautelar pedindo a suspensão da licitação dos novos contratos no estado, a Frente Parlamentar sobre o Pedágio da Assembleia Legislativa do Paraná, ouviu, na quinta-feira (22), as lideranças políticas e da sociedade da região de Campo Mourão, em mais uma audiência pública.

Os deputados estaduais paranaenses frisaram, durante a reunião da Frente Parlamentar sobre o Pedágio realizada na quinta-feira (22) de modo remoto para discutir a região de Campo Mourão, a importância da união da sociedade civil para buscar uma modelagem de pedágio mais justa.

Citado em matéria de rede nacional como um dos deputados com prestação de contas com gasto de combustível fora da realidade, o deputado federal Boca Aberta (PROS) nega ter cometido irregularidades.

O presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano, participou hoje, junto com o governador Carlos Massa Ratinho Junior, no Palácio Iguaçu do lançamento de um novo pacote social para ajudar as famílias mais vulneráveis.

Durante a sessão plenária de terça-feira (13), o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano (PSDB) empossou o deputado Ademir Bier (PSD), que assumiu a função parlamentar.

O deputado estadual Soldado Fruet (PROS) ocupou a tribuna virtual na sessão remota de terça-feira (13), da Assembleia Legislativa do Paraná, para alertar os parlamentares sobre o Projeto de Lei 130/2021, de autoria do Poder Executivo.

A Assembleia Legislativa do Paraná aprovou na sessão plenária de terça-feira (13) a proposta do Poder Executivo que institui o Programa Nossa Gente Paraná.

Medida foi aprovada na Assembleia Legislativa e foi sancionada pelo Governo do Estado.

A Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa do Paraná, em parceria com a Defensoria Pública do Paraná (DPE-PR), promove a partir de amanhã, sexta-feira (09) a primeira edição do curso on-line “O atendimento, acolhimento e encaminhamento da mulher em situação de violência”.

Página 8 de 218
Top