Política - Jornal Novo Tempo

Número de testes com resultados positivos para a Covid-19 caiu de 48% para 28%. A redução é resultado das restrições de circulação, em vigor até o dia 15, e da aceleração da imunização em todo o Estado, que agora vacina inclusive aos domingos

Uma das mais icônicas obras dos 25 anos do serviço social autônomo, o museu chegou a ter 700 operários trabalhando em três turnos, 24 horas por dia, e foi inaugurado em 2002.

Maior parte dos recursos foi deliberada pelo Conselho Estadual de Assistência Social (Ceas). Também será destinada verba para o projeto-piloto do Moradias Primeiro, uma parceria com o governo federal.

A ideia é incentivar ainda mais a imunização, valorizar a sua importância na luta contra a pandemia, e acelerar a aplicação em cidades que têm mais dificuldades de operacionalizar o Plano Estadual de Vacinação contra a Covid-19.

Empregados do Paranacidade, vinculado à Secretaria estadual do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas, se reuniram virtualmente para a apresentação de seis projetos realizados para a modernização da própria empresa e, em especial, para o aprimoramento do Sistema de Assistência aos Municípios.

Enquanto a maior parte dos estados, inclusive o Paraná, sofre com a queda nos estoques de oxigênio líquido para tratar os pacientes da Covid-19, uma fábrica, que fica em Araucária na Região Metropolitana de Curitiba, poderia abastecer parte da demanda dos hospitais, está fechada.

Em discurso de pouco mais de três minutos em cadeia de Rádio e TV, transmitido na noite de terça-feira, 23, o presidente Jair Bolsonaro mentiu ou exagerou sobre ações do governo contra a covid-19.

O ministro indicado da Saúde, Marcelo Queiroga, admitiu na terça-feira, 16, que a eficácia da cloroquina, azitromicina e ivermectina contra a covid-19 não foi comprovada e que, como titular da pasta, avançará "em cima do que funciona".

Pesquisa Datafolha aponta que a rejeição à forma do presidente Jair Bolsonaro combater a pandemia do novo coronavírus atingiu a maior marca, com 54% dos brasileiros que avaliam sua gestão como ruim ou péssima.

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) classificou de "fake news esdrúxula” a postagem que lista valores que o Governo Federal teria repassado em 2020 a cada Estado e aos municípios para combater a pandemia da Covid-19.

Página 9 de 218
Top