Sexta, 29 Junho 2012 14:21

Raio X

Escrito por

Definição – Não passa de amanhã. Será o fim das especuilações. De domingo em diante, o eleitor terá quase certeza de quem serão os candidatos. Quase, porque depois de homologados em convenções, cujo prazo limite é amanhã, dia 30, os nomes terão que passar pelo crivo da Justiça Eleitoral. Os partidos tem até o dia 05 de julho para fazer o registro dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores e a Justiça, dirá então, se o candidato é merecedor do seu voto. A partier do dia 06, quem estiverm em dia, pode abrir a campanha eleitoral que vai até o dia 07 de outubro, dia da eleição. Então, na próxima semana, tudo será passado a limpo. Boa sorte aos candidatos e mais sorte ainda, para os eleitores, pois estarão escolhendo o futuro político e administrativo dos seus municípios, para os próximos quatro anos.

Segunda, 16 Abril 2012 13:18

Raio - x

Escrito por

Necessidade urgente - Tráfico e violência são resultados da inexistência de uma Delegacia de Polícia Federal no Sudoeste do Paraná. A constatação é do juiz de Direito da Comarca de Capanema, Márcio Geron, que diz:

Sexta, 06 Abril 2012 13:14

Raio-X

Escrito por

Tem Centidão - O Partido da Mobilização Nacional – PMN, de Santa Izabel do Oeste está com a sua comissão Provisória regularizada junto a Justiça Eleitoral.

Um café da manhã com órgãos da imprensa da região, no prédio da rádio Educadora, segunda-feira, dia 24, marcou o inicio da contagem regressiva para a Expovizinhos 2011.

Quinta, 08 Setembro 2011 17:00

Raio - X

Escrito por

Novidades – O Jornal Novo Tempo chegará na próxima semana com 48 páginas, todas em cores. Com isso, estamos ampliando espaços para que a região sudoeste se sinta visualizada pelas nossas páginas.

Quarta, 06 Julho 2011 00:00

RAIO - X

Escrito por

Prazo - O ministro Paulo Bernardo, das Comunicações, pediu ao Supremo Tribunal Federal 15 dias para decidir se aceita um acordo com o senador Roberto Requião.

Quarta, 29 Junho 2011 17:49

Raio-X

Escrito por

Salto do Lontra - O prefeito de Salto do Lontra, Luiz Carlos Gotardi está em Brasília. Na segunda-feira, 27, o prefeito acompanhou o andamento dos projetos nos Ministérios da Integração Nacional, Previdência Social e, Comunicações. Ontem e hoje, cumpre agenda na Câmara dos deputados e no Senado Federal, mantendo contato com lideranças políticas para que incluam projetos do município nas emendas parlamentares e de bancada.

Quarta, 08 Junho 2011 17:45

Raio-X

Escrito por

Panos quentes – Em países desenvolvidos e onde os direitos da população são respeitados, quando alguém do povo (homem ou mulher público) é envolvido em algum escândalo, é preso e tem que se explicar na prisão.

Página 9 de 25
Top