Regional - Jornal Novo Tempo

A cooperativa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP entregou, na quinta-feira, 25 de maio, os prêmios da campanha Poupança Premiada Sicredi, à associada Juracy Favretto Gatti e ao associado Nimesio alsidio Erthal, de Capanema. Cada associado recebeu R$ 2 mil do sorteio semanal da campanha.

Da assessoria/Acefb

O último Café Acefb de maio, realizado na terça-feira, 30, na Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb), teve como pauta central "Fidelização de clientes como ferramenta de superação da crise".

Pinhal de São Bento faz audiência pública

Por iniciativa do poder Executivo e Legislativo do município de Pinhal de São Bento, foi realizada na segunda-feira, 29 de maio, na Casa da Cultura, audiência pública quadrimestral dos setores públicos e Câmara de Vereadores.

Câmara realizou a 2ª sessão itinerante do ano

Por Assessoria

A sessão da Câmara de Vereadores de segunda-feira, 29, foi itinerante e aconteceu na Secção Progresso, uma das maiores comunidades do interior de Francisco Beltrão.

Linha Nova Bélgica recebe Patrulha Agrícola

A Associação de Agricultores da Linha Nova Bélgica se reuniu na tarde do dia 19 de Maio, para receber da Administração Municipal uma Patrulha Agrícola, composta por um Trator New Holland TM 130, uma Forageira, uma Carreta Agrícola e um Grade Aradora em comodato pelos próximos dois anos.

Passeio ciclístico proporciona bela festa

Depois de algumas semanas esperando o tempo dar uma trégua, enfim, o tão esperado passeio ciclístico em homenagem ao trabalhador foi realizado.

Seminário fala sobre Violência Sexual Infantil

Público de toda região lotou a Casa da Cultura em Capanema

CRAS reúne beneficiários do Bolsa Família para Palestra

Mais de 350 pessoas participaram do evento realizado no Centro Social da Igreja Matriz

Izabelenses recebem imagem de Nossa Senhora Aparecida

Ano Mariano é para celebrar, fazer memória e agradecer

Por Assessoria

O vereador Viro de Graauw (PT) assumiu uma cadeira na Câmara de Francisco Beltrão pelo período de quatro meses, enquanto a titular do cargo, a vereadora Daniela Celuppi (PT) esteve em licença-maternidade.

Página 1 de 490
Top