Regional - Jornal Novo Tempo

A secretaria municipal de Assistência Social da Prefeitura de Francisco Beltrão recebeu a doação de quase uma tonelada de alimentos e produtos de limpeza da Cresol Tradição.

O Lions Clube Francisco Beltrão numa iniciativa das Leoas Munira Karan, Cláudia Cirino e Samira Karan Araújo, com o apoio da diretoria presidida por Kidelmir Câmera e demais integrantes entregaram para a gestante Isadora Mendes (que espera o filho Heitor Gabriel, para o mês de agosto) o primeiro enxoval de bebês, um projeto desenvolvido pelo Clube para doar peças de roupas e calçados que irão agasalhar os bebês, além de uma quantidade de fraldas.

Foram concluídas as instalações e já estão em funcionamento os quatro leitos de UTI que viabilizamos junto ao Governo do Estado para o Hospital Pró-Vida de Dois Vizinhos.

Projeto prevê fortalecimento das áreas comercial e de relacionamento das associações empresariais do Sudoeste

No inicio da noite deste domingo (30), foi divulgado extraoficialmente o nome de um dos motoristas que morreu após uma colisão e os dois caminhões pegaram fogo na rodovia PR-280, entre Renascença e Vitorino, por volta das 16h45 de hoje.

Semana produtiva de trabalho. Eu e a secretária de assistência Débora Vanessa Cerini Catto visitamos o presidente da Assembleia deputado Ademar Luiz Traiano e tratamos importantes assuntos para nosso município garantindo vários recursos.

Várias cidades registraram estragos decorrentes a queda de granizo.

Um projeto de extensão da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Francisco Beltrão, criou uma horta de plantas medicinais com espécies reconhecidas e aprovadas pelo Ministério da Saúde. A horta é produzida numa área cedida pela AMARBEM, no Bairro Padre Ulrico, um dos mais carentes do município.

Mais de 25 mil mortos por Covid-19, no Paraná

Mais de mil pacientes na fila por um leito, no Paraná

Mais de 1.300 mortos por Covid-19, no Sudoeste do Paraná

Dentre os serviços oferecidos pela Prefeitura de Francisco Beltrão para pessoas em situação de rua, através da secretaria municipal de Assistência Social, estão a Casa de Passagem e o Serviço Especializado em Abordagem Social – SEAS. O trabalho é mantido diuturnamente.

 

Página 2 de 534
Top