Regional - Jornal Novo Tempo

O Conselho Municipal de Contribuintes de Francisco Beltrão, criado pelo prefeito Cleber Fontana por meio de Decreto, iniciou as suas atividades de forma oficial.

Novo portal de turismo do Governo do Estado, que tem como objetivo divulgar as belezas e fomentar o turismo do Paraná, divulga o município de Santa Izabel do Oeste como destino agrícola e religioso.

A administração municipal de Santa Izabel do Oeste está atundo de forma transparente e tem convocado a comunidade, especialmente as suas lideranças, para visitar a Casa de Saúde (Hospital e Unidade Central de Saúde) que está recebendo serviços de reformas, manutenção e ampliação de toda estrutura, bem como a aquisição de novos equipamentos.

Da assessoria/Cacispar*

As reuniões mensais da Cacispar vêm recebendo um bom número de representantes de associações empresariais do Sudoeste do Paraná em 2019.

No sábado, dia 18, o Calçadão de Francisco Beltrão foi palco de mais um grande evento Tecnológico, o primeiro circuito de Hackathon, que faz parte das atividades do Time Tech Weekend.

A administração municipal de Francisco Beltrão, através do Departamento de Cultura, vai apresentar novidades na Páscoa deste ano.

No sábado, dia 16, a Escola Municipal Recanto Feliz do Caic, na Cidade Norte, sediou o primeiro evento tecnológico de 2019 organizado pela secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico da Prefeitura de Francisco Beltrão, fazendo parte de vários eventos que acontecerão no decorrer do ano. O projeto “Tecnologia nos Bairros” apresenta mostras e oficinas tecnológicas.

Durante Encontro Estadual realizado dia 14, nas Regionais do Sebrae/PR em Pato Branco, Cascavel, Ponta Grossa, Curitiba, Londrina e Maringá, o Sebrae/PR concedeu o Selo de Referência em Atendimento 2019 a 41 Pontos de Atendimento ao Empreendedor do Estado.

Da assessoria

As frequentes quedas de energia elétrica que vêm afetando, principalmente, a produção industrial e agropecuária da região serão debatidas em um encontro com lideranças regionais, representantes do setor e a direção da Copel.

Com a regulamentação da Lei Estadual Nº 19.449/2018, em vigor desde janeiro deste ano, o processo de vistoria e licenciamento de edificações se tornou mais ágil, simplificado e econômico para o cidadão paranaense.

Página 6 de 508
Top