Regional - Jornal Novo Tempo
A Escola de Trânsito de Francisco Beltrão como vem fazendo ao longo dos anos um trabalho de muita importância junto as crianças que é a educação para o trânsito.
Pelo segundo ano consecutivo, as indústrias de confecção da região vão mostrar o seu conceito, criatividade e tecnologia na produção de moda num evento específico para o setor. O Sudoeste Mostra Moda, edição 2005, foi lançado oficialmente na noite do dia 5, no Centro Regional de Eventos, em Pato Branco. Durante o evento, que contou com a presença de 150 pessoas, entre empresários e lideranças regionais, também tomou posse a nova diretoria do Sinvespar - Sindicato das Indústrias do Vestuário do Sudoeste do Paraná.
Os organizadores da 14ª Feira do Melado, 4ª Mostra de Gado e 5ª Expocap que acontecerá de 6 a 10 de setembro, no Parque de Exposições de Capanema estão ultimando os detalhes para a concretização deste grande evento.
A Escola de Trânsito de Francisco Beltrão como vem fazendo ao longo dos anos um trabalho de muita importância junto as crianças que é a educação para o trânsito.
ndústrias de confecção da região Sudoeste do Paraná vão apresentar seu potencial e criatividade para produzir moda, durante os dois dias de desfiles do Sudoeste Mostra Moda, edição 2005. O lançamento oficial do evento aconteceu ontem, sexta-feira, no Centro Regional de Eventos, em Pato Branco.
O Porto de Paranaguá poderá ser bloqueado pelos produtores rurais do Paraná como forma de protesto contra a falta de ajuda do Governo Federal.
Apesar da forte estiagem deste ano, organizações e incentivos fazem com que a agricultura familiar imprima ritmo ao desenvolvimento na região de Santa Izabel do Oeste. Um dos municípios do Sudoeste do Paraná fortemente castigados com quatro meses de estiagem este ano, Santa Izabel do Oeste, já comemora os avanços da organização da agricultura familiar e os investimentos do governo federal na retomada do desenvolvimento da região e pede apoio da sociedade local nessa empreitada.
Página 502 de 502
Top