Saúde - Jornal Novo Tempo

Estado soma agora 146.770 casos e 3.671 mortos em decorrência da doença causada pelo novo coronavírus.

Desde o começo da pandemia foram com 536.853 amostras examinadas, de acordo com dados do Boletim Epidemiológico Especial, do Ministério da Saúde.

Médicos psiquiatras, psicólogos e assistentes sociais, contratados por PSS, vão atender servidores ligados à Secretaria da Segurança Pública, que desenvolve Programa de Saúde Mental.

O Paraná pode ser o primeiro Estado brasileiro a ter a vacina contra a Covid.

Com a doação de recursos destinados pela Assembleia Legislativa do Paraná, o Hospital Erastinho foi inaugurado em solenidade realizada na terça-feira (1º) em Curitiba.

Papel da equipe vai além do registro e resposta das manifestações.

Cientistas russos observaram que uma das limitações foi a falta de grupo controle, e que mais testes são necessários para comprovar a eficácia da vacina.

O deputado Michele Caputo (PSDB) destacou, na segunda-feira (31) na Assembleia Legislativa do Paraná, a inauguração do Hospital Erastinho, o primeiro hospital oncopediátrico do Paraná, que foi entregue na terça-feira, 1º de setembro.

Recurso é para o auxílio emergencial de 65 hospitais e santas casas durante a pandemia.

Informe da Secretaria da Saúde relata mais 41 óbitos em decorrência da doença. Acumulado do Estado é agora de 125.601 casos e 3.155 mortos.

Página 1 de 107
Top