Saúde - Jornal Novo Tempo

Equipe de Rio Bonito veio conhecer Programa Alô Bebê

Nesta semana aconteceu mais um encontro do Programa Alô Bebê, mantido pela secretaria municipal de Assistência Social da Prefeitura de Francisco Beltrão e dirigido para gestantes e seus familiares.

Equipe de odontologia conclui curso de gestão em Saúde Bucal

Equipe de odontologia conclui curso de gestão em Saúde BucalA equipe de odontologia da Secretaria de Saúde de Santa Izabel do Oeste, concluiu esta semana o “Curso de Gestão em Saúde Bucal no SUS”, iniciado em setembro de 2017 e faz parte do 4° Ciclo de Qualificação, os três ciclos anteriores foram capacitações com gestores e profissionais da área da saúde.

Campanha de vacinação é prorrogada até o dia 14

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Paralisia Infantil e o Sarampo foi prorrogada pelo Ministério da Saúde até o dia 14 de setembro.

Beltrão: Saúde inaugura Centro de Fisioterapia

Nesta sexta-feira (24), às 10h30, a secretaria municipal de Saúde da Prefeitura de Francisco Beltrão realiza a cerimônia de inauguração do Centro Municipal de Fisioterapia, que funcionará no prédio do Centro de Saúde do bairro Cango.

Está em andamento e segue até 31 de agosto a Campanha Nacional de Vacinação contra a Paralisia Infantil e o Sarampo.

Pouca gente sabe que por volta dos 45 anos a próstata aumenta naturalmente de tamanho.

Mais cirurgias e qualidade de vida par a população izabelense

O Hospital Municipal de Santa Izabel do Oeste passará a realizar um número maior de cirurgias, os procedimentos eram realizados a cada 15 dias ou até 1 vez por mês e agora serão realizadas de 3 a 4 cirurgias por semana.

Prestação de contas aponta descaso da população com a saúde

Na última sexta-feira, 29 de setembro, foi realizada na Câmara de Vereadores de Santa Izabel do Oeste, a prestação de contas do 2° quadrimestre de 2017.

Saúde prioriza prevenção do câncer

A secretaria municipal de Saúde de Francisco Beltrão, contando com o apoio de diversos parceiros, começou a desenvolver as ações relacionadas ao Outubro Rosa, mês de referência para a prevenção do câncer de mama e de colo de útero.

O Paraná lançou na segunda-feira, 2, um novo sistema de controle para monitorar as doações e transfusões de sangue no Estado.

Página 1 de 96
Top