Saúde - Jornal Novo Tempo

Cirurgias eletivas atendem mais cinco pacientes izabelenses

Dados da Secretaria de Estado de Saúde (Sesa) mostram que desde 2007 o Paraná vem diminuindo a incidência de casos de hepatites virais.

O prefeito Cleber Fontana assinou a Ordem de Serviço autorizando a secretaria municipal de Saúde e diversas clínicas contratadas a iniciarem um mutirão para a realização de 13 mil exames que estão na fila de espera, em algumas situações há três anos.

Nesta semana o prefeito Cleber Fontana visitou a Farmácia Municipal da Cidade Norte, que depois de reformada voltou a funcionar.


A médica Dermatologista da Dermo Clínica, Drª Fabíola Reisdorfer, fala e demonstra como é aplicado este método indolor e sem a necessidade de internamento.

Grande parte da população brasileira sofre com a questão da obesidade.

Ao lado do governador Beto Richa, o chefe da Casa Civil Valdir Rossoni participou na segunda-feira (29), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, do repasse de R$ 33,6 milhões para que 189 municípios possam fortalecer e ampliar a saúde da população.

A campanha de vacinação contra gripe foi prorrogada até o dia 9 de junho. Em nível de país a cobertura atingida foi de 60%. O Paraná está à frente de outros estados, já foram vacinadas 80% da população.


Assessoria

Todas as terças-feiras o Centro de Convivência dos Idosos de Santa Izabel do Oeste tem um cenário diferente, o local é o retrato da alegria e da diversão.

Página 10 de 103
Top