Saúde - Jornal Novo Tempo
A partir dos 40 anos de idade, a visão começa a dar sinais de cansaço.
A fome é definida como “o nome que se dá à sensação fisiológica que o corpo percebe quando necessita de alimento para manter suas atividades inerentes à vida.
Para melhorar a circulação sangüínea - Caminhar - este é um exercício físico que ativa a musculatura da panturrilha.
O lado bom do inverno Cecília Reche Garcia - Farmacêutica Cientificamente já está provado que o GUACO apresenta propriedades medicinais expectorantes e broncodilatadoras, sendo indicado no combate à tosse, asma, bronquite, rouquidão e outros sintomas associados às gripes e resfriados.
Gengivite - uma inflamação da gengiva - é o estágio inicial da doença da gengiva e a mais fácil de ser tratada.
“Cárie” é uma outra forma de se dA deterioração do dente é fortemente influenciada pelo estilo de vida do indivíduo - o que se come, como se cuida dos dentes, a presença de flúor na água ingerida e o flúor no creme dental.
Dificuldade para ler ou fixar a visão a distâncias pequenas, dores de cabeça, sensação de pálpebras pesadas, ardência e desconforto nos olhos são alguns dos principais sintomas da vista cansada, que naturalmente aparecem depois dos 40 anos de idade.
O tártaro também pode se formar sob a gengiva e irritar os tecidos gengivais.
Desde que a escova progressiva foi lançada no mercado, ganhou várias fãs por todo o País.
Há pouco menos de uma década, o município de Palmas apresentava um dos maiores coeficientes de mortalidade infantil do Paraná, chegando a mais de 43,53 por 1000 nascidos vivos.
Página 98 de 102
Top