Veículos - Jornal Novo Tempo

Com fiscalização mais intensa e mais campanhas educativas regulares, o Paraná reduziu em 21% o número de infrações em função de motoristas que bebem e dirigem. De janeiro a agosto de 2016, foram flagrados 4.887 condutores. No mesmo período de 2015 houve 6.181 casos.

equivalente a 2,7 mil infrações por dia - duas a cada minuto.

Desde segunda-feira (1) até o fim de novembro proprietários de veículos emplacados no Estado devem pagar o Licenciamento Anual - exercício 2016.

Muita gente acredita que, desligando o ar-condicionado e abrindo os vidros, vai conseguir diminuir significativamente consumo de combustível do carro, que é mais alto na estrada.

Agência Estado

As fábricas da Volkswagen em São Bernardo do Campo e Taubaté, em São Paulo, estão com as linhas de produção paradas desde terça-feira, 26, e os cerca de 8 mil funcionários da unidade do ABC e os 4 mil do Vale do Paraíba foram dispensados do trabalho, em princípio até esta segunda-feira, dia 1º.

O número de mortos e feridos em acidentes com motos mais que triplicou no país entre 2002 e 2013.

O Estado do Paraná perdeu o equivalente a R$ 14,05 bilhões no ano passado com a violência no trânsito.

A exigência do uso de farol baixo durante o dia passa a valer a partir de 8 de julho nas rodovias brasileiras.

Terminaram na terça-feira (31), as ações do Movimento Maio Amarelo, para conscientização no trânsito. No Paraná, o Detran realizou atividades educativas durante todo o mês e criou 31 pequenas campanhas publicitárias, com duração de um dia cada uma, sobre atitudes que podem fazer a diferença e salvar vidas.

Placas do Mercosul deverão ser aplicadas a todos os veículos até 2020

Página 1 de 25
Top