Trânsito, ansiedade, desperdício de gasolina, de dinheiro e de tempo.
Uma proposta em discussão na Assembléia Legislativa do Paraná prevê a obrigatoriedade de aulas práticas de direção em rodovias.
Nascida do desejo empreendedor dos irmãos Andrei, Fernanda e Cristiano Neves Bonett, atuando no mercado desde Dezembro de 2000, a Nino Motos Multimarcas iniciou sua participação no mercado atendendo o ramo de bicicletaria. Com o passar do tempo, verificando-se o crescimento e necessidade de mercado, optou-se pela abertura de uma revenda de motos e prestação de serviços de mecânica.
Fiat mudou para ficar mais econômico; Ford ainda traz ar de novidade
A partir do dia 1º de janeiro de 2009, entra em vigor a resolução 285 do Contran (Conselho Nacional de Trânsito) que prevê mudanças na obtenção da primeira habilitação.

Olimpus coloca no mercado um novo alarme destinado para motos Honda, o PadLock Titan. Desenvolvido exclusivamente para os modelos Titan 150 e Fan 125, ele traz como novidade a sua instalação, feita apenas no sistema elétrico.

Preocupada com a aceitação crescente do Honda Civic nos Estados Unidos, a Ford antecipou hoje a primeira imagem do Fusion 2010.

Santa Izabel do Oeste foi palco, na sexta-feira, 24, de uma das melhores palestras de motivação do Brasil.

Um sinal de atenção passará a ecoar nas subsidiárias brasileiras de Fiat e Chevrolet a partir do próximo mês.

Aquele pit stop no posto serve para muitas coisas: abastecer o carro, deixar o vidro limpinho e checar níveis de água e óleo. Mas uma coisa imprescindível geralmente é esquecida por frentistas e motoristas: a calibragem dos pneus.
Uma pesquisa feita no Brasil com 2.983 carros mostrou que 45% deles circulavam com pressões abaixo do recomendado. “O pneu é sempre deixado para depois. Isso diminui a segurança, a economia e a dirigibilidade do veículo”, alerta o engenheiro Claude Fondeville, responsável pelo programa “Pressão Certa” da Michelin.
Página 13 de 26
Top