O Volkwagen Gol manteve uma tranqüila liderança no posto de carro mais vendido do Brasil em novembro, com 23.296 unidades emplacadas em todo o Brasil, contra 19.975 emplacamentos do segundo colocado, o Fiat Palio.
Texto: Fernando Calmon Fotos: Divulgação (28-11-07) - A aparência é de uma peça comum, sem maior importância.
Foi anunciada na semana retrasada a construção do parque temático da Ferrari em Abu Dhabi, na ilha paradisíaca de Yas, nos Emirados Árabes.
Uma pesquisa divulgada hoje pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT) identificou que 73,9% das rodovias brasileiras apresentam problemas.
Mensagem enviada pelo governo do Estado à Assembléia Legislativa aumenta o valor de cinco taxas de serviços O líder do bloco independente na Assembléia Legislativa, deputado Reni Pereira (PSB), chamou a atenção para uma mensagem do governo do Estado que aumenta o valor de cinco taxas de serviços cobradas pelo Departamento de Trânsito (Detran).
A Toyota apresentou hoje, no SEMA Show, em Las Vegas, a nova geração do Corolla nos EUA.
A Mercedes-Benz apresentou nesta quarta-feira como seu grande destaque no Salão do Automóvel de Tóquio um carro de corrida adaptado para as ruas.
Por: Adriele Marchesini A partir de 2008, o seguro obrigatório de veículos, o DPVAT, será administrado por um consórcio próprio, que será criado com representantes das 68 empresas responsáveis pela apólice. Conforme a Superintendência de Seguros Privados (Susep), a modificação não onerará o motorista, que sentirá, no início do ano que vem, apenas o reajuste anual do impostos.
O primeiro capacete equipado com airbag para motociclistas, um produto de segurança que parecia impossível devido às complicações técnicas que oferecia, enfim chegará ao mercado por obra da APC Systems, uma empresa de Barcelona. Depois de mais de três anos de trabalho e de investimentos próximos de 1,5 milhão de euros, acompanhados por numerosos testes e provas de homologação, o capacete pode ser colocado à venda na Espanha no começo de 2008, de acordo com seus criadores.
Por: Adriele Marchesini Comprar um carro no Brasil significa desembolsar quase 40% do preço pago em impostos. Pesquisa feita pelo Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (IBPT) mostrou que a incidência de tributos em um Celta motor mil, zero-quilômetro, por exemplo, é de 38,75%. A percentagem é maior ainda que a média da carga tributária em relação ao Produto Interno Bruto, estimada em 35% para o ano passado.
Página 18 de 26
Top