As vendas de veículos em janeiro tiveram alta de 26,17% na comparação com igual mês de 2005, embora tenham ficado 28,26% abaixo do total desovado pelas concessionárias em dezembro passado. Dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), mostram que foram vendidas no mês passado 125.823 unidades, contra 175.398 unidades em dezembro de 2005. Foi o segundo melhor mês de janeiro da História, só perdendo para janeiro de 1997, quando foram vendidas 129 mil unidades. Os dados da Fenabrave, que reúne as concessionárias, acabam sendo uma prévia do que resultado que será divulgado na semana que vem pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), a associação que reúne os fabricantes de veículos instalados no país.
As vendas de veículos em janeiro tiveram alta de 26,17% na comparação com igual mês de 2005, embora tenham ficado 28,26% abaixo do total desovado pelas concessionárias em dezembro passado. Dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), mostram que foram vendidas no mês passado 125.823 unidades, contra 175.398 unidades em dezembro de 2005.
Por Emilene Pardo O Citroën Picasso mudou.
A Audi anunciou ontem (7/8) que as suas vendas continuam subindo consideravelmente.
A alta tributação da gasolina do Brasil está trazendo problemas aos donos de postos de combustíveis das cidades que fazem fronteira com a Argentina. O motivo é o fato do combustível argentino ser muito mais barato do que o brasileiro, fazendo com que os motoristas prefiram abastecer do outro lado da aduana.
zenda está lançando a tabela do IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículo Automotor) para o ano de 2006. As fichas para pagamento serão enviadas ao contribuinte pelos Correios até o dia 27 de janeiro.
Manutenção preventiva é a palavra-chave quando o assunto é o sistema de freios do veículo.
A Kombi, primeiro veículo produzido pela Volkswagen do Brasil e um dos maiores ícones da indústria automobilística brasileira, com mais de 1,5 milhão de unidades vendidas no País, será equipada a partir de janeiro de 2006 com motor flex 1.4 de 8 válvulas arrefecido a água.
Após divulgar que as vendas de veículos novos bateram recorde no primeiro semestre, a Anfavea, associação que reúne as montadoras de automóveis em atividade no país, anunciou que aumentou as previsões para o ano.
Após divulgar que as vendas de veículos novos bateram recorde no primeiro semestre, a Anfavea, associação que reúne as montadoras de automóveis em atividade no país, anunciou que aumentou as previsões para o ano.
Página 20 de 26
Top