Enfoque Geral

Apertando o cinto - Já é publico e notório que  o governo federal realmente está apertando o cinto, e o faz, como precaução, pois a crise mundial, realmente ronda o Brasil, uma vez que o consumo a nível de Brasil caiu muito, nos últimos dias, aliado ao fato de que a emissão de cheques sem a devida provisão de fundos, também tem apresentado números altíssimos, o que dá a noção de que o governo não quer alarmar e o faz com acerto, mas que a coisa realmente é de ter clama, no que se refere as dívidas as compras sem a devida necessidade.

Numa destas manhãs tive uma conversa assaz importante para minha vida futura.

O não há vagas é fácil de achar, e o desista podem ter certeza foi por nossa conta.

Todos os seres humanos deveriam viver melhor do que efetivamente vivem. Principalmente porque a vida é efêmera e parece que nos damos conta disso, apenas quando somos surpreendidos pela notícia da morte de alguém, próximo de nós.

RELACIONAMENTOS

É incrível constatar como os desentendimentos pessoais estão ocasionando tanta dor e sofrimento. Tanta desgraça e solidão. Depressão, demência e ás vezes, morte!

Ademar Traiano
O Produto Interno Bruto (PIB) do Paraná cresceu em 2011, bem acima da média nacional, segundo revelam estatísticas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes). O Paraná cresceu 4% em 2011 e a média brasileira não passou de 2,7%.

Fazia um longo período que não corria de kart. Coloquei o macacão, capacete, luva e depois da volta de reconhecimento da pista, acelerei...

Mario Eugenio Saturno 

O Brasil é um país grande, mas que tem a ambição dos pequenos. A julgar pelo que se gasta em algumas áreas estratégicas, como a espacial, por exemplo. Se compararmos com todas as nações espaciais, perdemos feio. Não, não me refiro somente aos valores absolutos, falo do relativo, porcentagem do PIB. 

Ademar Traiano
Na madrugada desta quinta-feira, primeiro de março, quatrocentos e cinquenta homens da Polícia Civil, tropas especiais da Polícia Militar e a Guarda Municipal de Curitiba ocuparam parte do bairro Uberaba, uma área que era dominada pela criminalidade e pelo tráfico de drogas. 
Bruno Peron Loureiro
Como não deixaria de ser novidade em cada ano que começa no Brasil, o pós-Carnaval rendeu um acúmulo de pautas. 
Página 20 de 94
Top