No sábado, dia 10, a movimentação já acontecia com a presença de famílias de vários municípios e estados do Sul do Pais.
Entrevista com os Romeiros que visitaram o Santuário Diocesano
Prefeito Moacir Fiamoncini destaca a organização e voluntariedade dos que fizeram a 34ª Romaria ao Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida ressaltando que a cada ano o evento vem ganhando maior participação e interesse da região sul do Brasil.   Romeiros fizeram longas filas durante o dia para chegar até o Santuário e render homenagens à Nossa Senhora Aparecida.
Padre Geraldo Macagnan, administrador Diocesano, destaca a devoção dos fiéis em Nossa Senhhora
Amélia Luquini e Milton Bluzamarello falam da história de 40 anos de visita e devoção à Nossa Senhora
Padre Davide Fontana fala sobre a motivação que levou à devoção à Nossa Senhora.
Padre Cezar faz agradecimentos pelo sucesso da Romaria
Romeiros enfrentam fila para render homenagens a Santa no Santuário Diocesano
A tradicional missa das 10h. Momento em que a Santa chega em procissão, saindo em frente da Igreja Matriz de Santa Izabel do Oeste, chegando ao Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida. Momento de muita fé e emoção na recepção da Mãe Aparecida.
Romeiros percorrem o trajeto da cidade até o Santuário, em oração e ao chegar, enfrentam a fila para entrar no Santuário e render homenagens a Nossa Senhora Aparecida.
Equipe de Saúde está com um posto de atendimento no Santuário e em caso de necessidade, os pacientes são transferidos para o Hospital Municipal.  As caminhadas e distâncias que os romeiros percorrem de suas casas até o Santuário tem provocado os maiores problemas de saúde, mas os casos não são graves. Confira as orientações aos romeiros.
Padre Cesar faz um relato do que foi a Romaria até aqui e fala da programação para este dia da 34ª Romaria ao Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida.
Padre Zamboni veio da Diocese de Ponta Grossa e está auxiliando nas celebrações da 34ª Romaria ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida.
O comunicador Tiguera está atuando na animação da 34ª Romaria e se diz surpreso com a devoção dos romeiros
Equipe do churrasco está a postos para atender aos romeiros que visitam o Santuário na 34ª Romaria.
A missa da Meia Noite é realizada para começar o dia 12 de outubro já ao lado de Nossa Senhora Aparecida, e milhares de romeiros já participaram nesta celebração, mesmo com o tempo frio e sem chuva. Venha, traga sua família, aproveite o feriado de segunda-feira para orar e agradecer à Nossa Senhora Aparecida.
Na tarde deste domingo, a chuva voltou. Mesmo assim, os romeiros estão chegando ao Santuário que conta com estrutura para atender a todos os romeiros. É a 34ª Romaria ao Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida.
Toda estrutura de alimentação, de segurança, de saúde, de estacionamento, e especialmente de celebração está pronta para receber os romeiros no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Santa Izabel do Oeste, na 34ª Romaria ao Santário Diocesano. Professora Matilde fala sobre a estrutura de alimentação, variedade e valores para que os romeiros tenham atenção especial na alimentação.
Romeiros chegam de várias partes da região para render homenagens a Nossa Senhora Aparecida. Todos querem chegar até a gruta para agradecer e pedir proteção.
Tudo o que você precisa para lembrar pra sempre dos melhores momentos da sua vida. Fotografias que vão além da lembrança: contam histórias. Confira nosso trabalho em www.fb.com/robertofotovideo
Página 1 de 2
Top