Comportamento - Jornal Novo Tempo

Entregador de pizza fantasiado de super-herói viu vítima gritando e correu atrás do suspeito.

Apesar de o ditado popular afirmar que dinheiro não traz felicidade, uma pesquisa nos Estados Unidos concluiu que as pessoas com patrimônio igual ou maior que US$ 5 milhões se sentem muito mais felizes e satisfeitas com seus trabalhos e relacionamentos do que quem acumulou US$ 100 mil ou menos. 

Atualmente, já é habitual a verificação da postura dos candidatos em seus perfis de redes sociais pelos Recursos Humanos de empresas que estão contratando novos talentos.

Excesso de peso passou a ser um problema maior que a subnutrição.

1 - Os homens ficam mais estúpidos quando mulheres estão por perto.

O tema era a fama, mas o último “Na Moral”, de Pedro Bial, acabou sendo sobre a fama de Xuxa, a principal convidada da noite. Ela dominou o programa, repetindo revelações que fez na célebre entrevista ao “Fantástico”, sobre a violência sexual que sofreu na infância, mas também dando declarações bem engraçadas sobre o assunto.

"Embora a pergunta pareça simples, esta é provavelmente uma das questões mais complicadas que escuto com frequência dos novos pacientes que desejam fazer uma cirurgia plástica.

Quantas vezes você chegou no supermercado e descobriu que esqueceu a lista de compras? Entrou na farmácia e percebeu que não tinha a mínima idéia do que foi fazer lá? Pior, quantas vezes você esqueceu o aniversário do seu melhor amigo?

Crescem os estudos que comprovam como os familiares interferem na nossa saúde física e mental, independente da idade. Uma pesquisa publicada no Jornal da Associação Americana do Coração, por exemplo, comprovou que pacientes da terceira idade se recuperam muito mais rápido de derrame quando acompanhados dos parentes. Já um outro estudo da Universidade de Oregon, nos EUA, indicou que pais com dificuldades de relacionamento têm mais chances de ter bebês com distúrbios do sono.

O bebê chegou, e a vida mudou. É lógico que vocês estão felizes e orgulhosos por se tornarem pais, mas a partir de agora as atenções se voltam para mamadeiras, choros durante a noite e contas a pagar. Nesta nova fase, é preciso cuidado para evitar que tantas responsabilidades e preocupações desacelerem a vida sexual.

Página 10 de 19
Top