Economia - Jornal Novo Tempo

Pesquisa sobre a formação de mão de obra divulgada nesta quarta-feira (19) pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) mostra que o Brasil precisará qualificar 13 milhões de trabalhadores em ocupações industriais nos níveis superior, técnico e de qualificação até 2020.

Mesmo com a crise financeira que atinge o País, o Governo do Paraná mantém em dia o pagamento do salário dos servidores.

O governo cancelou 8.442 auxílios-doença, o que representa 77,5% dos cerca de 10,8 mil que passaram pelo pente-fino do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) até o último sábado (15), segundo o Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário.

Após três meses consecutivos de queda, indicador mostra leve crescimento. Região Nordeste concentra maior parte dos inadimplentes. Dívidas de bancos, água e luz apresentam alta

LEED EB O&M, maior reconhecimento global do segmento, é também o 4º obtido na América Latina na categoria Platinum

A Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) aprovou na segunda (19), os projetos de autoria do Poder Executivo que promovem ajustes fiscais na administração pública.

A taxa de juros do cheque especial subiu em agosto. De acordo com informações do Banco Central (BC), divulgados na quarta-feira,28, em Brasília, a taxa do cheque especial subiu 2,7 pontos porcentuais, de julho para agosto, e chegou a 321,1% ao ano, estabelecendo novo recorde na série histórica do BC, iniciada em julho de 1994.

A proposta de reforma da Previdência pode elevar a idade mínima para a aposentadoria.

Página 10 de 120
Top