A administração municipal de Santa Izabel do Oeste, juntamente com a Secretaria Municipal da Educação e as Escolas: Escola Rural Municipal Machado de Assis, Escola Rural Municipal Elizino Tolomeotti, Escola Rural Municipal Princesa Isabel, Escola Rural Municipal D. Pedro I, Escola Rural Municipal Santa Terezinha, Escola Municipal Bruno Santin, Escola Municipal Joaninha C.F.Secheni, CMEI – Laura Itelvina Gonçalves, CMEI – Caminhos do Saber realizaram a tradicional Formatura dos alunos da Pré-Escola.

A comunidade acadêmica da UNILA ganhou mais dois laboratórios multidisciplinares na unidade do Parque Tecnológico Itaipu (PTI), para o atendimento às disciplinas relacionadas às áreas de Física e Química.

O uso de plantas medicinais para cura e tratamento de doenças acompanha as sociedades humanas há muito tempo. E para contribuir com esse conhecimento popular, a fim de levar mais esclarecimentos e possibilitar o acesso ao conhecimento científico, a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Realeza promoveu um ciclo de palestras sobre o tema. A atividade faz parte de um projeto de extensão do curso de licenciatura em Química.

O ciclo envolveu a participação de agentes comunitários de saúde e integrantes do Núcleo de Apoio à Saúde Familiar, de Santa Izabel do Oeste.

O IFPR Campus Capanema I ROBOCAP – Robótica Educacional promoveu neste mês de novembro uma atividade de inovação que encanta os alunos e quem mais passou por lá.

Pacientes do Grupo Hiperdia, da Unidade Básica de Saúde (UBS) Clovis Scomparim, do município de Ámpere, estiveram na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Realeza para receberem orientações sobre alimentação saudável.

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Realeza recebeu a visita de alunos do Projeto Futuro Integral, promovido pelo SESC de Francisco Beltrão.

O governador Beto Richa lançou na quarta-feira (11) a Escola de Gestão Inteligente, uma plataforma educacional desenvolvida pelo governo estadual para capacitar servidores municipais, principalmente os que atuam na área de gestão.

O governador Beto Richa lançou na quarta-feira (11) a Escola de Gestão Inteligente, uma plataforma educacional desenvolvida pelo governo estadual para capacitar servidores municipais, principalmente os que atuam na área de gestão.

Dez alunos de três escolas municipais de Francisco Beltrão foram premiados com medalhas na 18ª edição da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (Oba).


Campanha de doação de livros

Página 13 de 83
Top