Com o intuito de cada vez mais melhorar a qualidade nutricional e higiênico-sanitária das refeições produzidas no Restaurante Universitário (RU) da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza, o curso de Nutrição desenvolve o estágio em Alimentação Coletiva no local.

Adolescentes que cumprem medida socioeducativa nos Centros de Socioeducação e Casas de Semiliberdade do Paraná podem frequentar, a partir desta sexta-feira (30),

No dia 22, foi realizada no Ministério da Educação uma audiência com o secretário de Regulação e Supervisão da Educação Superior, Marco Antonio de Oliveira, em Brasília.

Escola João Bento do Couto inicia atividades em Ampére

Obra será inaugurada em abril.

A administração municipal de Santa Izabel do Oeste, através da Secretaria da Educação e a Escola Municipal Joaninha Cedônia Fachini Sechini,

É muito comum que a declaração seja retida por dificuldades de interpretação. Atente a estas dicas simples mas valiosas

Aulas em Ampére começaram com muita animação

No dia 01 de março, os alunos amperenses retornaram para as salas de aula para iniciar o ano letivo de 2016 e tiveram uma bela surpresa:

Um milhão de estudantes da rede estadual iniciam o ano letivo

Cerca de 1milhão de estudantes da rede estadual de ensino iniciaram ontem (segunda-feira, 29), as aulas do ano letivo de 2016 nos 2,1 mil colégios estaduais.

Melhores cidades brasileiras em Educação

Quando o assunto é Educação, algumas cidades brasileiras ganham destaque por seu desempenho bem acima da média nacional em oportunidades na área.

Escolas vão receber material para orientar preparo da merenda

Quando retornarem às atividades no próximo dia 29, início do ano letivo, as merendeiras das escolas estaduais terão uma nova ferramenta para auxiliar durante o preparo das refeições que são servidas diariamente para mais de um milhão de alunos.

Página 10 de 82
Top