Esportes - Jornal Novo Tempo

Paranaense se destaca no Campeonato Brasileiro de Escalada

Evento foi realizado em Curitiba. Camila Flores, bolsista do programa do Governo do Estado, conquistou o terceiro lugar na categoria Velocidade.

Ampére está na final da Copa Sudoeste

Rádio Ampére

Na tarde deste domingo, 8, Ampére recebeu Planalto pela jogo de volta da Copa Sudoeste de Futebol.

Ampére está na semifinal da Copa Sudoeste

Na tarde deste domingo, 25, a seleção de Ampére entrou em campo pelo segundo jogo das quartas de finais da Copa Sudoeste de Futebol.

Técnico afirma que gol do Binacional era evitável e lembra oscilações da equipe nos jogos

Arrascaeta, Ribeiro e Pedro têm grande atuação em triunfo por 5 a 3. Tricolor baiano vacila muito defensivamente

Estreia com derrota.

Não foi o começo que queríamos. Na noite deste sábado, 22, estreamos na Série Ouro do Estadual com derrota.

Marreco perde em Erechim, na estreia da Liga Nacional

No primeiro compromisso pelo Grupo B da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Marreco acabou derrotado em Erechim (RS) neste domingo (23), pelo placar se 2 a 0.

Parajaps fazem parte dos Jogos Oficiais do Estado do Paraná. Competição seria de 30 de outubro a 02 de novembro, em Maringá. Cancelamento é por causa da pandemia.

Complexo Esportivo é revitalizado em Beltrão

Na segunda-feira (10) a administração municipal de Francisco Beltrão realizou o ato de entrega das obras de revitalização externa do complexo esportivo dos bairros Cango e Guanabara. Foram realizadas reformas nos vestiários, construção da pista de caminhadas, iluminação, pintura no ginásio, calçadas, parquinho infantil e academia para a prática de exercícios. Os investimentos superam R$ 300 mil.

Goiás x São Paulo é suspenso após casos de covid-19

A partida deste domingo entre Goiás e São Paulo, marcada para as 16h (de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, foi suspensa depois de casos de covid-19 no elenco esmeraldino. O clube mandante entrou com pedido para adiar a partida no Superior Tribunal de Justiça Desportiva e, posteriormente, a Confederação Brasileira de Futebol confirmou que o confronto não seria realizado neste domingo.

Inicialmente, a informação era de que dez jogadores do elenco do Goiás testaram positivo, sendo que oito deles seriam titulares contra o São Paulo. Depois da partida, houve a confirmação de que a contraprova apontava nove atletas com covid-19. Assim, a diretoria esmeraldina explicou o pedido para não entrar em campo neste domingo.

“O respaldo é muito simples. Dez dos 23 atletas que estavam concentrados testaram positivo. Infelizmente, recebemos esses resultados apenas no dia de hoje. Todos os jogadores positivos estavam concentrados. Recebemos essa notícia hoje pela manhã. Diante disso, preferimos agir com coerência, pedimos para que o jogo fosse adiado. Entramos com a liminar no STJD com essas alegações, porque desportivamente iria ser algo totalmente descabido. Teríamos 11 jogadores em campo e dois no banco de reservas. Tivemos que pedir essa liminar com o intuito de rever essa partida. Ia ser uma festa bonita, o circo todo estava armado, mas, por questões de segurança e saúde, foi melhor adiar. A gente não sabe dizer se os outros jogadores que testaram negativo foram contaminados. Prevaleceu o bom senso”, disse o presidente do Goiás, Marcelo Almeida, à TV Globo, ainda antes do resultado da contraprova.

O presidente do Goiás, Marcelo Almeida, havia solicitado o adiamento do jogo à Confederação Brasileira de Futebol, no entanto, a entidade responsável pelo Campeonato Brasileiro não respondeu o pedido do mandatário esmeraldino.

Página 1 de 165
Top