Geral - Jornal Novo Tempo

Com teletrabalho, eProtocolo recebe 20 mil novos usuários

A necessidade do isolamento social levou ao aumento da utilização da ferramenta e o sistema já possui um milhão de processos abertos no total.

Pior estiagem desde 1997 afeta lavouras no Paraná

Nos últimos dez meses, volume de chuvas foi um terço menor, segundo o Simepar. Em algumas regiões do Estado, produtores de milho safrinha relatam problemas

Governador destaca a importância do isolamento social

Ratinho Junior entende que ao circular apenas quando necessário, e não promover a aglomeração de pessoas, a sociedade contribui para evitar o aumento de infecções pelo novo coronavírus, que podem gerar ainda mais pressão sobre o sistema de saúde.

Paraná tem 621 casos confirmados e 24 óbitos

Boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde nesta quinta-feira (9) registra 71 novos casos e mais sete mortes.

Estado já ativou mais 419 leitos de UTI e pode alcançar até 1.128 novos para atendimento exclusivo contra a pandemia do novo coronavírus. Números foram informados em pronunciamento do governador Carlos Massa Ratinho Junior nesta quinta-feira.

Paraná sofre com estiagem mais severa dos últimos anos

Levantamento do Simepar apontou que nove cidades, de quase todas as regiões do Estado, tiveram chuvas bem abaixo da média histórica entre os meses de junho de 2019 a março de 2020. Redução média na precipitação foi de 33% nos municípios pesquisados.

Tecpar abre edital para projetos de combate à Covid-19

Empresas e empreendedores que têm projetos para enfrentamento ao coronavírus podem contar com o apoio da incubadora do Tecpar para Pesquisa e Desenvolvimento. O edital de seleção está aberto até 30 de abril.

O governador Carlos Massa Ratinho Junior participou nesta quarta-feira (8) de videoconferência com presidentes de entidades sindicais estaduais e nacionais.

Parques do Estado continuam fechados para visitação

Instituto Água e Terra pede a colaboração de todos que ainda insistem em visitar parques de montanha, como o Marumbi, Pico Paraná e Serra da Baitaca.

Rede Família Solidária já recebe doações

São alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza e cobertores que serão repassados a entidades beneficentes prioritárias. Somente neste primeiro dia as doações somam uma tonelada. Veja como doar.

Página 1 de 360
Top